Ir para conteúdo

Ghostgkz

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que Ghostgkz postou

  1. Achei verídico, principalmente nos 4 primeiros segundos do vídeo, e nos 6 últimos segundos também, descreve bem a situação que a gente se depara e é obrigado a conviver diariamente. Conclusão: Concordo.
  2. Seu Nick: [BSS]Ghostgkz Seu Discord: Ghostgkz#1730 Seu score: 134.390
  3. Corrigindo, foi a regra 35723895723984452389588. A que você citou, 35723895723984452389572 trata sobre o comportamento de animais terrestres e aquáticos no fórum. E por ter confundido essas regras você também quebrou a regra 3572389572398449262838, que fala sobre confundir duas regras (Art. 2º), citar num tópico regras que não cabem ali (Art. 5º) e citar regras que envolvem outros tipos de seres vivos sem sua devida autorização (Art. 22).
  4. Nickname: [BSS]Ghostgkz Tipo de Sugestão: In-Game, Fórum e Discord Sugestão: Considerando: A persistência de um player específico em perturbar vários outros players diariamente; A criação de diversos tópicos sem sentido no fórum, em sua maioria para perturbar os players, fazer os administradores perderem tempo e encher o fórum de tópicos inúteis; A criação de diversas denúncias contra outros players, sem provas concretas, sem fundamento e alguns até sem sentido; A persistência do mesmo em se achar superior, tentando influenciar a decisão tomada pelos administradores e a forma como eles devem punir cada player, já que isso fica a critério do administrador responsável, não pelo criador da denúncia; A clara percepção da falta das regras básicas da língua portuguesa nos estudos do player específico de que se trata esta sugestão; A preocupação de algumas pessoas a respeito da sanidade mental, tanto desse player específico como de todos os outros que são obrigados a conviver diariamente com o mesmo; A piora excessiva no comportamento do player citado após retornar de seu último Banimento "Permanente", o qual deveria servir de lição e aparentemente não surtiu efeito algum; Todos os ataques feitos, direta e indiretamente, ao governo atual, com o único intuito de perturbar o presidente, pelo simples motivo de o player citado nunca ganhar uma eleição presidencial; Este tópico tem o intuito de sugerir a criação de uma regra que tenha como punição o Banimento Permanente e Irreversível, tanto na conta como no IP, e Reset Completo da conta de qualquer player, independente de cargo no servidor, que infrinja pelo menos 4 dos 8 pontos supracitados, além de Banimento do Fórum e do Discord do servidor. Claro, qualquer ponto citado é passível de alteração por um superior, tendo em vista que, até o momento, é apenas uma sugestão.
  5. obg reinoto peixonauta

  6. Façam alguma coisa errada galera, tô com saudade das denúncias sem sentido do math

  7. Falou o cara que é mais ativo no fórum que no game
    Se é que ele pode ser considerado ativo no fórum né, já que só fala merda

  8. De fato, a única diferença entre banido e inativo é que inativo não tem tempo pra falar merda no fórum

×
×
  • Criar Novo...