Ir para conteúdo

shedorstorme

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que shedorstorme postou

  1. Sim, mas hj não tenho interese nenhum de entrar em nada referente a esse SBC.
  2. Meu caro, pouco me importa o servidor, é um jogo que simplesmente uso para distrair/ouvir música. O que eu falo não é copiado do math. Acha que me ofendeu? Nem tente, não consegue. So deixei a minha opinião, goste vc ou não. Enquanto for permitido falar, eu falo numa boa. Vc está muito ofendido por traz pra vir provocar uma simples opinião.
  3. Perda de tempo amigo. O mínimo que deveria acontecer é neutralidade dos adm. Mas sabemos que isso não acontece. Se o dono se sente satisfeito como tudo anda, bom pra ele. Sinceramente, esquentar cabeça com um jogo, onde somente um lado tem voz, deixa seguir assim. Servidor tem ficado chato,sem lógica algumas coisas... mas a preferência é sempre dos mesmos. Então que exploda pra lá.
  4. Não vejo muita lógica em punir o clã por erro de jogador. Se eu sou punido, é meu clã também, pelo meu erro mais 100 jogadores por exemplo veem seu tempo jogado fora pelo erro de um. Acredito isso desmotiva a continuar jogando. Se eu vê uma punição aplicada assim e parte do meu trabalho for "apagado" EU simplesmente desânimo, paro de jogar ou reduso meu tempo online. O cara que compra VIP, vai colocar esse benefício pra que? Pra ver seu trabalho jogado fora? Não creio que isso ajuda na jogabilidade... só uma opinião antes que venham me dar mais avisos aqui no fórum.
  5. Fechado com essa turma, maioria sabe o que passamos, mesmo assim não caíram em papos furados, subornos para abandonarem o clã, continuaram trabalhando para chegar ao top1. Com muito respeito aos adversários pois foi difícil ultrapassa-los, trabalho duro, muitos /t, a turma está de parabéns e merecem desfrutar nossa atual posição. Parabéns a todos, mais do que nunca, fechado com a G.I.
×
×
  • Criar Novo...