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WolF

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  1. Titulo: Criação de Empresas no Servidor Seu Nickname: [WBS]WolF Tipo de Sugestão: in-game Sugestão: Bom hoje eu vejo que os clans não tem nenhuma função expressiva no servidor e como o nome já diz ( Siga bem Caminhoneiro ) a sugestão seria o seguinte; Basicamente seria transformar os clans de hoje em dia em empresas ( como se fossem transportadoras ). Funcionário: No caso o jogador/funcionário desse clan/empresa iria trabalhar pra ela, a cada entrega realizada na profissão de caminhoneiro, ele iria ganhar um "bonus" de ser empregado de uma empresa, e também uma % do total da entrega iria para o banco da empresa. Dono da empresa: O Dono iria gerenciar a empresa, podendo aumentar ou diminuar a % de arrecadação da empresa no valor total das entregas de seus funcionários ( Exemplo: na semana X a arrecadação é de 25% e na semana Y a arrecadação é de 50% ) e também faria o pagamento de seus funcionários no final de cada mês do calendario da empresa ou como preferir vai de regra de cada empresa/dono. O dinheiro do pagamento dos funcinários iria ser com base com o que eles contribuiram no mês para a empresa. Exemplo; Se o Banco da Empresa tiver R$1.000.000,00 ( Valor arrecadado no mês ) - Dono iria tirar 70% para pagamentos e outros 30% iria ficar no banco para reserva para o proximo mês. Obs: A % de pagamento vai de cada dono da empresa, caso ele veja que a empresa "faturou" uma quantia expressiva, poderá fazer um pagamento com % maior e deixando uma gordura pequena para o proximo mês. Caso a empresa não faturou muito naquela mês, o dono poderá fazer um pagamento com % menor para os funcionários e deixando uma gordura maior para o proximo mês. Vai da administração de cada um, não podendo deixar a empresa falir ou deixar de pagar os funcionários no mês. E vai de regra do dono, se vai fazer o pagamento para todos, ou só para quem trabalhou no mês. Caso a empresa falir: Podendo ser aberta uma votação interna ou algo do tipo, para trocar o dono da empresa, assim podendo trocar o nome da empresa também. Empresa: A empresa seria o que falei anteiormente, a base dos clans com a adição de caminhões e um "escritório" que iria ter um menu de interação aonde os funcionários poderiam ver o quanto já contribuiram no mês, a % de arrecadação que a empresa está naquela semana, o valor no banco da empresa, membros da empresa e etc.. Opinião: Ou em vez de usarmos os clans, criariamos novas bases sem muita frescura para as empresas, talvez de momento criar 2 ou 3 empresas no servidor, ficando a critério do Dono do servidor como seria feito a escolha dos Donos das empresas. E também podendo ficar a critério do jogador usar mais uma TAG no nome, como exemplo abaixo; Clan: WarBrothers - WBS Empresa: Siga bem Logistica - SBL Nome do jogador: [WBS]WolF[SBL] Vou deixar abaixo algumas imagens de como seria o recibo de entrega e as informações contidas nele; Lembrando que os valores são um exemplo. Talvez muitos não concordem pelo fato de "perder" dinheiro com a % de arrecadação da entrega, porém tem o outro lado, que caso você faça parte de uma empresa, vai receber um bonus empregaticío e no final do mês teria mais o pagamento da empresa. E claro, caso não faça parte de uma empresa, não terá o bonus nem pagamento e também não vai ter essa % de arrecadação nas suas entregas. E caso alguem tenha algo a mais para contribuir que coloque abaixo.
  2. Acho que tu não conseguiu entender a dinamica da função roubar cargas. Vou ser mais explicativo; O mafioso pega o caminhão e vai em direção ao caminhoneiro que está com a carga valiosa, o mafioso precisa desengatar a carga do caminhoneiro, no caso batendo no caminhão ou fazendo o que quiser pra desengatar a carga, quando desengatado o mafioso engata a carga no seu caminhão e vai em direção ao local indicado no mapa para entregar a carga roubada. A policia, pode evitar o roubo da carga com o seu veiculo, não deixando o mafioso engatar a carga do caminhoneiro, ou evitando que o mafioso chegue perto da carga, assim podendo bater no caminhão do mafioso ou o segurando com o veiculo. E caso o mafioso engate a carga, automaticamente ele será procurado pela policia, e assim a policia poderá prender o mafioso, mas como falei, apenas se o policial conseguir parar o mafioso, podendo assim bater no caminhão até conseguir parar ele e prender sem precisar sair do veiculo, apenas usando o botão que hoje em dia é usado para multar. Além dos outros mafiosos que estarão de carro ajudando o mafioso que está com o caminhão a roubar as cargas. E também os policiais não somente 01, que estarão ali na ação do momento ajudando o caminhoneiro a entregar a carga com segurança. Por isso não poderia haver armas para ambas profissões, porque se não a mafia chegaria no caminhoneiro atirando e enfim, ficaria estranho. Sobre o /roubar, como falei antes ficaria apenas na profissão de terrorista, que teriam armas para roubar e matar o pessoal do exercito. Bom a dinâmica é boa, e daria mais enfâse as profissões, porque hoje vejo que mafia/terrorista e policia/exercito tem praticamente as mesmas funções.
  3. Titulo: Reformular profissão mafia/policia Seu Nickname: [WBS]WolF Tipo de Sugestão: in-game Sugestão: Bom a sugestão seria o seguinte: Mafia: Sobre a questão de roubar cargas, acho que poderia ter uma reformulação no jogo pois é um "trabalho" que poucos fazem. Bom seria o seguinte, a mafia poderia roubar as cargas valiosas dos caminhoneiros e tendo que entregar a carga no /resgate de cada cidade, dependendo aonde o roubo ser no mapa, por exemplo: 1 mafioso no caminhão vai roubar a carga, podendo contar com a ajuda de outros mafiosos de carro ou até mesmo com caminhão para conter o caminhoneiro em fuga até ele soltar a carga e assim o mafioso poder engatar e levar pro local indicado. Porém a profissão de mafia não teria mais armas e nem poderia usar o /roubar, já que não tera mais armas não faz sentido roubar, apenas o /t normal e a função de roubar carga como explicado acima. Policia: Seria basicamente a policia poder evitar o roubo, como? impedindo com veiculos pessoais e da propria policia, e podendo prender o mafioso caso ele engate a carga. Porém só podendo prender o mafioso caso ele pare o caminhão, claro que por livre espontanea vontade ele não irá parar, então o policial poderá bater no caminhão até que ele consiga parar e prender o mafioso, como se fosse a multa hoje em dia, porém o policial não precisaria sair do veiculo para prender, apenas dar o comando e prender, caso o mafioso estiver parado. E também a profissão da policia não teria mais armas e nem poderia evitar os roubos, e continuaria o /t normal também. ------- Sobre o /pagarmultas não poderia ser usado pelo mafioso que engatou a carga roubada, eliminando o nivel de procurado apenas quando entregasse a carga no local definido. Sei que é um beneficio VIP, porém pra essa função não poderia ser usado dando a chance para a policia ir atrás e prender. Também daria pra aplicar nivel de procura para os mafiosos que estiverem fazendo o /t normal, assim a policia também poderia ir atrás para evitar a entrega do material transportado e prender o mafioso, com o sistema de poder prender apenas se ele parar o veiculo, assim o mafioso daria a fuga e a policia tentaria parar ele de alguma forma ( batendo no veiculo dele ) para poder prender. Ah mas e o /roubar? Ficaria apenas com a profissão de terrorista e o exercito podendo evitar os roubos. Considerações finais Acredito que teria uma dinâmica melhor para a função de roubar cargas no servidor, tanto para mafia quanto para a policia. Bom explicando dessa maneira parece confuso, porém a ideia na prática é interessante.
  4. WolF

    New Map

    Fala galera beleza? Entao to criando um mapa para possível aprovação para por no servidor, e fiz um videozinho dele para vocês verem como ta ficando!! Comente ai se gostaram ou se querem algo diferente nele, valeu! 🤜🤛 https://www.youtube.com/watch?v=4tFODF5ewg0&t=112s
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