Ir para conteúdo

Churros

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Sobre Churros

  • Data de Nascimento 12/09/2001

Últimos Visitantes

463 visualizações

Conquistas de Churros

  1. Seu nick: Churros Seu Discord: Churros #2603 Seu score: ~ 27700
  2. https://www.youtube.com/watch?v=OaeVieQRHRs
  3. Seria muito bom ter essa prof, só acho que teria que ter algo a mais nela para dar uma diferenciada de caminhoneiro, como a parte da colheita em alguma fazenda, etc. Outra coisa que poderia ter seria um sistema de flutuação de preços, como ocorre na vida real. Seria muito daora acontecer por exemplo: De uma hora para outra o preço de venda do trigo subiu bastante, gerando um efeito manada onde todo mundo muda para fazendeiro para aproveitar a alta do valor. Isso também diminuiria a possibilidade da profissão ficar abandonada por algum motivo.
  4. Seu Nick: Churros Idade: 19 Seu Discord: Churros #2603 Seu score: : 26k
  5. Churros

    Ovo de Páscoa

    Seu nick: Churros Print: https://imgur.com/a/senDX4w
  6. Nick: Churros Print de 5 casas: https://imgur.com/a/i1ZR5ST Print de 5 Empresas: https://imgur.com/a/5eel22Z
  7. Uma das coisas mais legais são aquelas feitas em grupo, e geralmente o roubo é uma dessas, tirar ele seria o mesmo que tirar uma grande parte da diversão de quem gosta de fazer isso, geralmente com os amigos. Na minha visão, se ocorre briga por conta do assalto, o culpado não é o sistema de roubo, e sim alguns players que estão causando isso.
  8. ok mas eu queria ver por dentro
  9. Churros

    Novo Trabalho

    UP. Um dos adicionais poderia ser ter diferentes tipos de barcos, do mesmo modo que minerador tem o Dumper, então os peixes de maior porte só poderiam ser pegos com barcos maiores. Outra coisa que seria daora ter seria utilizar o rank como um modo de beneficiar quem já pescou bastante, então por exemplo: Camarão, que é um peixe raro, tem 1% de chance de vir para um pescador iniciante, e 5% para um com 300+ peixes pescados.
×
×
  • Criar Novo...