Jornalista Naoki Postado Fevereiro 27 Jornalista Postado Fevereiro 27 Prontos para mais um capítulo da Saga Antes da grandeza? Não? Pois se vire e se prepare aí. Depois de várias tentativas e quase desistência, finalmente chegamos no ponto principal do clã, a Fundadora! Após conseguir contato, Nanda compartilhou conosco a história da CSL e claro, deixou um recado para os novos membros. Então senhoras e Senhores, com vocês a *CORPORAÇÃO SEM LIMITES (CSL).* A Corporação Sem Limites (CSL) nasceu de uma ideia simples, mas ambiciosa. Eu não lembro a data exata, mas era por volta de 2015, quando eu jogava SAMP. Em meio às rotinas do jogo, surgiu aquela vontade que todo líder sente em algum momento: criar algo grande. Não era só fazer um clã por fazer. A intenção era clara, ser reconhecida, crescer, se tornar a maior. E a proporção que aquilo tomou foi muito maior do que eu imaginava. A CSL começou a ganhar espaço, nome, respeito. O que era apenas um projeto virou referência. Crescemos tanto que ultrapassamos o SAMP e levamos a corporação para o Euro Truck também. E lá, mais uma vez, fomos conhecidos. Era uma época muito boa. Nossas cores, no começo, eram amarelo e azul. Depois, mudamos para verde e azul, cores que acabaram marcando uma fase ainda mais forte da corporação. Fizemos um dos maiores comboios da época. Tínhamos uma das maiores bases. A organização era algo que chamava atenção. Não era só número, era estrutura. Com o tempo, a vida mudou. Eu passei a jogar outras coisas, fui para outros jogos, outras gerações. Hoje sou conhecida em outros meios, em outras comunidades. Não pretendo voltar. Mas a história não depende só de uma pessoa. Mesmo depois de anos, é muito especial saber que a CSL ainda pode ser reconhecida. Muitos talvez não me conheçam, não saibam quem esteve no início. Mas quem viveu aquela época sabe: no SAMP e no SBC, a CSL era gigante. O nosso foco sempre foi união e organização. Sempre mantivemos um padrão de membros ativos, comprometidos, alinhados com o propósito. E isso é o que diferencia um clã do outro. Não é apenas o tamanho. Não é apenas aparecer. É a organização. É a união. Se um dia a CSL voltar com força, que mantenham isso. Porque foi isso que fez a Corporação Sem Limites ser, de fato, sem limites.
Posts Recomendados