Blaze. Postado Agosto 23, 2025 Postado Agosto 23, 2025 Titulo: Canal Dc Seu Nickname: Blaze Tipo de Sugestão: Discord Sugestão: Sabemos que o dc do sbc é complete e bem elaborado, porém, eu acho que seria interessante fazer um canal para os jogadores reclamarem e cobrerem de algo, por EXEMPLO: "A Administração prometeu eventos hoje, porém nenhum evento foi feito." "A presidência falou que ia dar premiação para todos os jogadores que estiverem no mega, e no final, não deu." Com esse canal, os jogadores podem cobrar sobre as coisas que foram faladas e que não foram cumpridas. Caso o jogador for cobrar, ele manda uma print/foto do que foi prometido Nick: Joazinho_da_mobilete Print/foto ¹: Foto do ANÚNCIO que foi feito e falando que não foi feito 1
Blaze. Postado Agosto 23, 2025 Autor Postado Agosto 23, 2025 (editado) 4 horas atrás, Blaze. disse: Editado Agosto 23, 2025 por Blaze.
Blaze. Postado Agosto 23, 2025 Autor Postado Agosto 23, 2025 4 horas atrás, Blaze. disse: Titulo: Canal Dc Seu Nickname: Blaze Tipo de Sugestão: Discord Sugestão: Sabemos que o dc do sbc é complete e bem elaborado, porém, eu acho que seria interessante fazer um canal para os jogadores reclamarem e cobrerem de algo, por EXEMPLO: "A Administração prometeu eventos hoje, porém nenhum evento foi feito." "A presidência falou que ia dar premiação para todos os jogadores que estiverem no mega, e no final, não deu." Com esse canal, os jogadores podem cobrar sobre as coisas que foram faladas e que não foram cumpridas. Caso o jogador for cobrar, ele manda uma print/foto do que foi prometido Nick: Joazinho_da_mobilete Print/foto ¹: Foto do ANÚNCIO que foi feito e falando que não foi feito Com as cobranças, quem prometeu e não fez, terá mais atenção e compromisso Print não é obrigatória
Peronny Postado Agosto 23, 2025 Postado Agosto 23, 2025 Acho que isso não seria necessário, já que o pessoal reclama mesmo no bate papo geral 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora