Jornalista Naoki Postado Julho 22, 2025 Jornalista Postado Julho 22, 2025 Após a publicação da matéria anterior, um dos responsáveis do clã Os indomáveis, nos procurou para esclarecer algumas coisas sobre o fim da OID. O mesmo solicitou que os nomes fossem mantidos em anonimato, e assim será feito. Veja o pronunciamento abaixo. O clã só acabou por causa de um fudido. Estava ocorrendo um evento de quem faz mais trabalhos. Um player é o irmão dele. Tudo se iniciou quando fulano começou a dizer que seu irmão perguntou a dois players integrantes do clã, se queriam continuar o evento até o fim, e segundo o fulano, eles disseram que não iriam finalizar. Eu e o outro responsável estávamos desconfiados dele, mas mesmo assim cancelamos a inscrição dos 2 no evento. Há um tempo o fulano está bagunçando muito o clã, quebrando regras, etc.. E aí eu e o outro responsável tivemos a conclusão: acabar com o clã silenciosamente para não causar problemas e dor de cabeça pra nós. Fulano perguntou para a gente o que aconteceu com o clã, porém não respondemos. Então, ontem, ele abriu um clã. Eles praticamente não trabalham, querem recrutar o mundo inteiro, e já estão pensando em ter base E pra completar, querem especificamente a antiga base da OID. É completamente notável que uma pessoa de 14 anos imatura, indecisa e chata não vai conseguir manter esse suposto clã por um bom tempo. O clã tbm foi encerrado pq tava dando bastante dor de cabeça pra gente, literalmente lascava nossa sanidade mental. Sobre o dinheiro do clã, eram 23kk, ainda não sei o que vou fazer com ele, digo apenas eu porque o outro responsável parou de jogar samp de uma vez. Talvez eu divida ele entre os ex membros Não pretendo criar um novo clã de novo, porque isso exige muita força/sanidade/capacidade mental. Essa foi a mensagem enviada por um dos responsáveis pelo antigo "Os indomáveis". A Choquei agradece o contato e esclarecimento e deseja sorte ao player nessa nova jornada. Choquei SBC, onde tem barraco a gente tá lá!:
Posts Recomendados