Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Jornalista
Postado

"Eu só me dei conta que não tava mais no clã e não tinha mais o DC do clã quando um player me mandou mensagem falando que Os Indomáveis tinham falido" disse um ex-membro, aparentemente confuso com o que aconteceu.

Não é a primeira vez que a OID vem causando, desde sua fundação, Os indomáveis já vinham chamando bastante atenção, principalmente por conta dos responsáveis conhecidos por suas personalidades fortes (Ou só chatice ou rebeldia mesmo) e dessa vez não foi diferente, após um tempo sem Barracos na OID, eles retornam com uma bomba! Boatos que correm pelos canais e grupod do servidor são de que os responsáveis pelo clã teriam esvaziado o banco do clã, pegando todo o dinheiro que foi doado pelos próprios membros. Até o momento, nenhum membro confirmou realmente a informação.  Os relatos apontam que o sumiço foi silencioso e repentino, alguns players descobriram o fim do clã apenas após serem expulsos do clã e perderem acesso ao Discord sem qualquer tipo de aviso ou justificativa.
 O motivo da falência ainda não foi revelado e até o momento nenhum dos responsáveis se pronunciou oficialmente sobre a situação. (Nem deve).
Nossa equipe ficará de olho em qualquer nova informação e traremos tudo para cá, mas a grande dúvida que fica é: O que aconteceu com o dinheiro dos Indomáveis? Por que o fim repentino do clã?

Confira o primeiro barraco da OID aqui: https://discord.com/channels/861858690566848533/1247259372720230503/1343380435425562654

Choquei SBC, onde tem barraco a gente tá lá! 

• Criar Novo...