Ansudui Postado Dezembro 6, 2024 Postado Dezembro 6, 2024 Agora que atraí um pouco sua atenção, vamos lá! Mais um ano se passou, novas amizades criadas, antigas amizades desfeitas, nem sempre podemos viver de notícias boas pois a vida é assim, formada por altos e baixos. Dezembro chegou e com ele um ar de vida nova e novas oportunidades de vida, um longo ano se passou repleto de mudanças e desavenças. Mas qual a finalidade desse post no final das contas? Simples, com a chegada do novo ano sempre criamos metas novas de vida e relembramos o passado, nada mais justo do que nos juntarmos e compartilharmos momentos importantes desse ano que passou e metas que temos para o ano que vem! Sobre o nome do post? Apenas uma isca para atrair atenção, mas se você leu até aqui o que acha de compartilhar conosco seus momentos importantes e metas para o novo ano? 1 1
Krakenn Postado Dezembro 9, 2024 Postado Dezembro 9, 2024 Gostaria de deixar claro meu apoio ao desban do Matheus 157. O verdadeiro desban são os amigos que fizemos no caminho.
Marrrtz Postado Dezembro 9, 2024 Postado Dezembro 9, 2024 Seguindo o posicionamento do administrador NewKrakenn, quero expressar minha confiança no retorno do joger123. Erros acontecem, mas acredito no valor da quinta chance para fortalecer nossa comunidade. #VoltaMath
Mendonça Postado Dezembro 14, 2024 Postado Dezembro 14, 2024 Descanse em paz. MAT2H.mp4 1 𝐒𝐄𝐌 𝐁𝐀𝐍? 𝐒𝐄𝐌 𝐇𝐈𝐒𝐓𝐎𝐑𝐈𝐀!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora