[SrS]SrBene Postado Setembro 7, 2024 Postado Setembro 7, 2024 (editado) Olá, bom dia, boa tarde ou boa noite a todos os players do nosso querido SBC. Venho por meio deste tópico dizer que a SeriouS Family está com o recrutamento aberto. Basta buscar algum recrutador+ in game para realizar o seu recrutamento. Requisitos: - Ter mais de 150 scores; - Ser ativo no servidor; - Saber o básico sobre as regras do server; - Fazer pelo menos 10 horas em 20 dias. Caso você esteja interessado em entrar para essa família, basta chamar um de nossos recrutadores ou cargos superiores. Sobre a SeriouS Family: Nós somos uma família antiga no SA-MP, que já passou por muitos lugares, passaram muitos membros, muitas lideranças, muitas épocas do SA-MP. Estivemos alguns anos sem atividade, sem um lugar pra nós alocar, e com isso, muitos membros pararam. Mas, como eu sempre gostei de SA-MP, tentei voltar. Até que me deparei com o nosso querido Siga Bem Caminhoneiro e fiquei feliz por sentir oque não sentia a muito tempo no SA-MP, então decidi entrar em contato com o nosso antigo líder, para pegar a liderança da Família. Tive a benção do mesmo, e trouxe a SeriouS Family para o nosso querido Siga Bem Caminhoneiro, onde nós alocamos, recrutamos novos membros, fizemos uma base de players no servidor, trouxemos a nossa identidade e estamos cada dia mais crescendo no servidor. Somos receptivos com todos, sem excessão, e esperamos que você possa fazer parte dessa grande família. Att: SrBene SeriouS (Atual líder da SeriouS Family). Editado Setembro 7, 2024 por [SrS]SrBene 2 SeriouS Family FOREVER
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora