Ir para conteúdo

Sugestoes


Posts Recomendados

Aqui deixo algumas sugestoes as quais acho que seriam boas(a meu ver) para o servidor:


1-Servidor Five-M: Sindo que isto ja possa ser algo um pouco cansativo, visto que é algo que já foi debatido em outras épocas no servidor, mas acho que seria ótimo um servidor de Five-M ,não só para aqueles que já jogam GTA V mas também para aqueles que estejam a pensar em compra-lo.


2-Play to Earn: Poderia também ser aplicado um sistema de saque(Paypal/revolut etc...) ao qual poderia recompensar o jogador pelo seu esforço e tempo dedicado ao servidor, sendo que seria um sistema 50/50 em que 50% voltaria para o banco do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, LeonardoJeus2000 disse:

1-Servidor Five-M: Sindo que isto ja possa ser algo um pouco cansativo, visto que é algo que já foi debatido em outras épocas no servidor, mas acho que seria ótimo um servidor de Five-M ,não só para aqueles que já jogam GTA V mas também para aqueles que estejam a pensar em compra-lo.

Por um tempo isso foi cogitado e até em certas partes feito, porém agora com a mudança de donos, não sabemos se essa ideia irá para frente ou não

 

45 minutos atrás, LeonardoJeus2000 disse:

2-Play to Earn: Poderia também ser aplicado um sistema de saque(Paypal/revolut etc...) ao qual poderia recompensar o jogador pelo seu esforço e tempo dedicado ao servidor, sendo que seria um sistema 50/50 em que 50% voltaria para o banco do servidor.

Bom, se eu entendi corretamente seria tipo, conquistar dinheiro real enquanto joga? bom não sei se seria algo muito viável uma vez que tem que sair do bolso de alguem, e se for pra ser feito de uma forma que não traga a falência dos donos deveria ser uma quantia baixa, não creio que valeria a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...