Ir para conteúdo

Petição para remoção de base.


Posts Recomendados

Prezados jogadores e administradores,

Eu, em nome de toda a comunidade do servidor, venho, por meio deste, solicitar a remoção da base da YKZ localizada na entrada de Las Venturas, pois a mesma está causando extremo lag para vários jogadores. Sabemos que o lag pode ser causado por vários fatores, mas a presença daquela base atrapalha e muito a diversão e imersão dos jogadores que por ali passam. Conversei com amigos e todos relataram problemas de FPS ao passar próximo da base. Por isso, gostaríamos que a base fosse removida do servidor, considerando que o clã nem existe mais. A base está ali somente de decoração que atrapalha a todos.

Peço ajuda a meus colegas, independente de clã e de brigas passadas, que comentem nesse post para podermos melhorar a jogabilidade de toda a comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Dono
1 hora atrás, Padilha disse:

Prezados jogadores e administradores,

Eu, em nome de toda a comunidade do servidor, venho, por meio deste, solicitar a remoção da base da YKZ localizada na entrada de Las Venturas, pois a mesma está causando extremo lag para vários jogadores. Sabemos que o lag pode ser causado por vários fatores, mas a presença daquela base atrapalha e muito a diversão e imersão dos jogadores que por ali passam. Conversei com amigos e todos relataram problemas de FPS ao passar próximo da base. Por isso, gostaríamos que a base fosse removida do servidor, considerando que o clã nem existe mais. A base está ali somente de decoração que atrapalha a todos.

Peço ajuda a meus colegas, independente de clã e de brigas passadas, que comentem nesse post para podermos melhorar a jogabilidade de toda a comunidade.

A base está bugada pois foi feita uma mansão onde é a Base , Futuramente a Base será removida, pois o proprietário já conversou com os responsáveis para eliminar esse problema.

 

Sua sugestão em nome de TODA A COMUNIDADE KKKK é importante, porém você deve lembrar que a base Foi comprada! Então, para resolver esse impasse o proprietário  @King já Retratou com o marllun !

 

Fiz uma observação na sua colocação, referente a o "clã não existir mais " e vale resaltar que existe bases de clãs  inativos e clas que não tem os requisitos.  No servidor ! Então levantar uma palta dizendo que toda a comunidade concorda com sua fala é indevido.

Boa noite.

  • Curti 1
  • Gostei 1

IMG_20230514_003728_431.jpg.b3953bad8e41b1b53b7077890ffe9c4c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...