Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Prezados jogadores e administradores,

Eu, em nome de toda a comunidade do servidor, venho, por meio deste, solicitar a remoção da base da YKZ localizada na entrada de Las Venturas, pois a mesma está causando extremo lag para vários jogadores. Sabemos que o lag pode ser causado por vários fatores, mas a presença daquela base atrapalha e muito a diversão e imersão dos jogadores que por ali passam. Conversei com amigos e todos relataram problemas de FPS ao passar próximo da base. Por isso, gostaríamos que a base fosse removida do servidor, considerando que o clã nem existe mais. A base está ali somente de decoração que atrapalha a todos.

Peço ajuda a meus colegas, independente de clã e de brigas passadas, que comentem nesse post para podermos melhorar a jogabilidade de toda a comunidade.

• Dono
Postado
1 hora atrás, Padilha disse:

Prezados jogadores e administradores,

Eu, em nome de toda a comunidade do servidor, venho, por meio deste, solicitar a remoção da base da YKZ localizada na entrada de Las Venturas, pois a mesma está causando extremo lag para vários jogadores. Sabemos que o lag pode ser causado por vários fatores, mas a presença daquela base atrapalha e muito a diversão e imersão dos jogadores que por ali passam. Conversei com amigos e todos relataram problemas de FPS ao passar próximo da base. Por isso, gostaríamos que a base fosse removida do servidor, considerando que o clã nem existe mais. A base está ali somente de decoração que atrapalha a todos.

Peço ajuda a meus colegas, independente de clã e de brigas passadas, que comentem nesse post para podermos melhorar a jogabilidade de toda a comunidade.

A base está bugada pois foi feita uma mansão onde é a Base , Futuramente a Base será removida, pois o proprietário já conversou com os responsáveis para eliminar esse problema.

Sua sugestão em nome de TODA A COMUNIDADE KKKK é importante, porém você deve lembrar que a base Foi comprada! Então, para resolver esse impasse o proprietário  @King já Retratou com o marllun !

Fiz uma observação na sua colocação, referente a o "clã não existir mais " e vale resaltar que existe bases de clãs  inativos e clas que não tem os requisitos.  No servidor ! Então levantar uma palta dizendo que toda a comunidade concorda com sua fala é indevido.

Boa noite.

• Curti 1
  • Gostei 1

IMG_20230514_003728_431.jpg.b3953bad8e41b1b53b7077890ffe9c4c.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...