Ir para conteúdo

Sugestão Necessária.


JoaoDaGalinha.

Posts Recomendados

Seu Nickname: JoaoDaGalinha

Tipo de Sugestão: in-game

Sugestão:

Recentemente, temos notado uma rivalidade intensa entre clãs. Essa rivalidade sempre existiu de ambas as partes, e é evidente que ambos os lados estão fazendo de tudo para banir o rival, seja de forma justa ou injusta. Como assim? Podemos observar pelas denúncias anteriores que tem havido muitos sequestros, às vezes até o mesmo jogador que já foi sequestrado anteriormente é alvo novamente! Além disso, quando alguém encontra um "bug" no jogo móvel que não foi corrigido, eles desejam punir imediatamente. No entanto, isso é algo trivial e não deveria resultar em banimento. Portanto, proponho a implementação de um limite de sequestros por jogador. Ontem, por exemplo, um jogador foi sequestrado quatro vezes e não havia nenhuma medida para impedir isso? E ele era um novato! Novatos não deveriam passar por essa experiência. Se for inevitável, então deveria haver um sistema que impeça repetidos sequestros do mesmo jogador.

Por exemplo, o jogador 'Y' não poderia ser sequestrado novamente, uma vez que já passou por isso anteriormente.

Não seria uma adição necessária ao jogo? Há coisas mais importantes para a equipe de desenvolvimento focar do que disputas fúteis. Estou trazendo isso à tona para que ambos os jogadores não precisem "sofrer" tanto durante o jogo.

Além disso, para evitar que os jogadores explorem esse bug, muitas vezes sem sequer saberem disso, gostaria que isso fosse resolvido imediatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez você tenha se expressado de forma equivocada ou não tenha compreendido minha linha de raciocínio. Em nenhum momento afirmei que os terroristas não deveriam sequestrar profissionais passivos. A minha sugestão era implantar um limite de tempo para o resgate de reféns recentemente sequestrados, da mesma forma que há um limite de tempo para os assaltos a bancos. Jamais mencionei que a profissão deveria ser excluída ou que não deveria mais sequestrar, mas sim que deveria haver um limite de tempo. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...