JeanSanttos Postado Fevereiro 4, 2023 Postado Fevereiro 4, 2023 Meu nickname: JeanSanttos Tipo de sugestão: in-game Sugestão: Adicionar a opção de bloquear o chat global no /menu. O fato do chat ser global, polui demais o chat com 10 mensagens por segundo, é muita gente conversando e fica aquela chuva de mensagens junto com as mensagens já automáticas do servidor. Se eu estou de caminhoneiro, só me interessa ver coisas relacionadas a minha profissão. Eu fui jogar com um amigo e até pra conversar pelo chat do comboio meu e dele estava difícil, a mensagem subia rápido e tinha que ficar subindo chat pra ler. 1
EverDadi Postado Fevereiro 4, 2023 Postado Fevereiro 4, 2023 Eu acho interessante pelo fato do F7 remover o mini-mapa e o dinheiro da sua tela, alguns players devem ficar com agonia de não ver o mapa assim como eu, concordo com a dica. 1
JeanSanttos Postado Fevereiro 4, 2023 Autor Postado Fevereiro 4, 2023 21 minutos atrás, .Soteld0_ disse: Se você apertar F7 o chat some 49 minutos atrás, JeanSanttos disse: Se eu estou de caminhoneiro, só me interessa ver coisas relacionadas a minha profissão. Sabe ler ou só finge? Eu quero ver coisas que me interessa, como coisas na minha profissão, e como o amigo de cima disse, o F7 também tira o minimapa (radar).
Axl Postado Fevereiro 4, 2023 Postado Fevereiro 4, 2023 Daria um trabalho absurdo pro scripter, não sei se compensaria.. ainda mais porque a maioria dos players não reclamam disso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora