Felipe rebelato Rodrigue Postado Janeiro 30, 2023 Postado Janeiro 30, 2023 OLA FAMÍLIA AQUI ESTOU EU O NOVO PRESIDENTE DO SBC ESTE TÓPICO NÃO E BRINCADEIRA ENTÃO FAZEM SÉRIO. ESTOU COM DÚVIDAS PRA NOVA ROTA MONEY ENTÃO VOCÊS QUE IRAM COLOCAR ELA A MAIS VOTADA IREI PEDIR PRA COLOCAR. SE VOCÊS QUEREM UMA ROTA QUE JA TEM MAIS QUE SEJE BUFFADA COLOCO O NOME DA ROTA E TUDO E COLOCA A PORCENTAGEM DO BUFF QUE QUEREM. SE QUEREM BUFF COLOQUEM ASSIM: NICK DENTRO DO SERVIDOR: SCORE: ROTA ATUAL: PORCENTAGEM DO BUFF %: SE QUEREM ROTA NOVA COLOQUEM ASSIM: NICK DENTRO DO SERVIDOR: SCORE: VEICULO QUE DESEJA NA ROTA: ROTA QUE DESEJA: DIA 02 IREI FECHAR O TÓPICO.
Post Popular Ansudui Postado Janeiro 30, 2023 Post Popular Postado Janeiro 30, 2023 NICK DENTRO DO SERVIDOR:[WBS]Ansudui SCORE:61700 VEICULO QUE DESEJA NA ROTA:Cement Truck (524) ROTA QUE DESEJA:Concreto - Quarry - Refinaria Atlanta 2 4
Post Popular Peronny Postado Janeiro 30, 2023 Post Popular Postado Janeiro 30, 2023 Nick dentro do Servidor: PeronnyxT Score: 193.016 Veículo que deseja na Rota: Cement Truck Rota que Deseja: Eu testei 4 possíveis novas rotas já existente dentro do servidor. E também adicionar um Buff de pelo menos 20% em Mega. 1- Carregamento de Brita da Mineradora Arizona para o descarregamento da Construção de São José. Lucro solo sem comboio de R$22.245 2- Carregamento de Brita da Mineradora Arizona para o descarregamento da Fábrica de Bayside. Lucro solo sem comboio de R$21.441 3- Carregamento de Brita da Mineradora Arizona para o descarregamento da Construção de Old City. Lucro solo sem comboio de R$30.703 4- Carregamento de Brita da Mineradora Arizona para o descarregamento da Indústria Solarin de San Fierro. Lucro solo sem comboio de R$21.208 1 6
MURILIN Postado Janeiro 30, 2023 Postado Janeiro 30, 2023 10 horas atrás, Felipe rebelato Rodrigue disse: NICK DENTRO DO SERVIDOR: [S2]._.WASD SCORE:4108 VEICULO QUE DESEJA NA ROTA:Flatbed ROTA QUE DESEJA:Blocos Mineradora arizona x construção sf
Dono CARRASCO Postado Janeiro 31, 2023 Dono Postado Janeiro 31, 2023 Nick: [FTC]_CARRA$CO_ Score: 89.000 Ideia para rota, você pode criar uma , que ainda não exista- igual a atual Rota usada no mega , bayside X PORTO arizona E sobre a rota buff da rota , rota da Angel pine X Silver peak seria interessante. Por que usa um veiculo que permite /sc que gera + lucros o que importante ce referindo a mega . A rota de kacc para old City tbn seria interessante para buff Pois ambas são rotas de 7 minutos tempo mínimo de descarregar Aquela antiga rota de burrito da transportadora truckk para rancho de Detroit tbn seria um boa rota para buff. Essas são minhas ideias de rotas 💚🎖 Meu presida ! 1
Posts Recomendados