Post Popular Pappa_Yankee Postado Dezembro 26, 2022 Post Popular Postado Dezembro 26, 2022 Titulo: Skimmer na profissão de bombeiro Seu Nickname: [AMAN]Pappa_Yankee Tipo de Sugestão: In-game Sugestão: Bom minha sugestão é a seguintes, Adicionar o veículo/avião Skimmer na profissão de bombeiro, a ideia teria um invés semelhante a incêndio florestal, onde ao pegar o avião, você deveria ter um check na água pra encher o tanque de água e depois ir pra um check no local de incêndio pra lançar a água, um check igual ao da missão N.O.E do GTA offline 3 7 This is Pappa:
Peronny Postado Janeiro 22, 2023 Postado Janeiro 22, 2023 É uma boa ideia para inovar a profissão de Bombeiro, boa. Não sei se o avião Skimmer faria muito sentido na profissão, por isso vou sugerir o Raindance para o lugar do Skimmer, caso os dois forem adicionados para a profissão, ótimo. 2
Axl Postado Janeiro 23, 2023 Postado Janeiro 23, 2023 17 horas atrás, Peronny disse: É uma boa ideia para inovar a profissão de Bombeiro, boa. Não sei se o avião Skimmer faria muito sentido na profissão, por isso vou sugerir o Raindance para o lugar do Skimmer, caso os dois forem adicionados para a profissão, ótimo. kkkkkkk sequestrou a sugestao do cara 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora