Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos e amigas esse tópico e sério então não fiquem brigando nem brincando.

Aqui vocês irão colocar o que vocês querem que eu faça pra vocês nessa gestão/mandato,exemplo:Ahhh queremos mais eventos menos mega.

Dao exemplo de eventos.

Entenderam?

Coloque:

Nome:

Nick no game:

Score:

O que deseja do presidente:

• thinking 1
Postado

Coloque: ?

Nome: Pedro Zani 

Nick no game: EoAntares

Score: sla 

O que deseja do presidente: Mais megas quando on-line, mesmo com poucos players, quero mais mega

spacer.png

Por que Deus

Mim fez tao feio

Mim e tao tortinho

E horroroso

Nao quero mais sair na rua

Postado
7 horas atrás, Hugvitor disse:

Nome: informação pessoal.

Nick no game:[G.I]Hugvitor

Score: 18k500 (aproximadamente)

Quero que ele apresente os outros planos que ele falou que tem em prática. (planos esses que a gente não sabe, apenas sabemos que ele prometeu em sua candidatura.)
Quero que ele fale mais formal (Eu posso não ser tão formal, mas eu não erro tanto, então o que eu tou falando aqui é uma sugestão para ele e não uma crítica)
Estabelecer um tempo diário que ele faça megas, exemplo: 2h, ele tem que fazer megas por 2h diária (minimo) ou uma quantia até o final do mês ou por semana ou por dia.
Apresentar a tabela dos impostos para a gente.
Tirar o pedágio nem que seja por 3 dias 

Nome e obrigatório prfv coloca ou me fala no pv

• joy 2
Postado
7 horas atrás, Hugvitor disse:

Nome: informação pessoal.

Nick no game:[G.I]Hugvitor

Score: 18k500 (aproximadamente)

Quero que ele apresente os outros planos que ele falou que tem em prática. (planos esses que a gente não sabe, apenas sabemos que ele prometeu em sua candidatura.)
Quero que ele fale mais formal (Eu posso não ser tão formal, mas eu não erro tanto, então o que eu tou falando aqui é uma sugestão para ele e não uma crítica)
Estabelecer um tempo diário que ele faça megas, exemplo: 2h, ele tem que fazer megas por 2h diária (minimo) ou uma quantia até o final do mês ou por semana ou por dia.
Apresentar a tabela dos impostos para a gente.
Tirar o pedágio nem que seja por 3 dias semanais.

Me explique melhor/mais detalhado o que você quer,em relação a mega eu nesse mandato vo faze mais evento q mega,mega eu faço todo dia no max 2hrs e sempre de tarde

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...