Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Titulo: uhum...

Seu Nickname: [BdS].syaz.cS

Tipo de Sugestão: in-game

Sugestão: Proponho colocar um sistema in-game que, ao entrar em qualquer veiculo, o player ficará impossibilitado de usá-la (seja em carros ou motos), para evitar que tenham vantagem contra outro player.

• thinking 2

spacer.png

Por que Deus

Mim fez tao feio

Mim e tao tortinho

E horroroso

Nao quero mais sair na rua

Postado
58 minutos atrás, syaz.cS disse:

Titulo: uhum...

Sugestão: Proponho colocar um sistema in-game que, ao entrar em qualquer veiculo, o player ficará impossibilitado de usá-la (seja em carros ou motos), para evitar que tenham vantagem contra outro player.

*Titulo: uhum...

Sugestão: Proponho colocar um sistema in-game que, ao entrar em qualquer veiculo, o player ficará impossibilitado de usar armas (seja em carros ou motos), para evitar que tenham vantagem contra outro player.*

• Não Gostei 1
  • Gostei 1

spacer.png

Por que Deus

Mim fez tao feio

Mim e tao tortinho

E horroroso

Postado
6 horas atrás, Peronny disse:

Pelo que eu entendi, é para trancar o veículo para outros não roubarem? Se for, tem o sistema de /Trancar, mas está desativado.

não, não é isso. é um sistema que o motorista não consegue usar armas, no caso é a mp5 e na moto a mesma coisa, mas o player que está de G pode usar

spacer.png

Por que Deus

Mim fez tao feio

Mim e tao tortinho

E horroroso

Postado (editado)
Em 6/9/2022 em 10:46 PM, syaz.cS disse:

não, não é isso. é um sistema que o motorista não consegue usar armas, no caso é a mp5 e na moto a mesma coisa, mas o player que está de G pode usar

Evitar da pessoa usar arma, então evitar da pessoas levar bangu por matar alguém estando em posse de um veículo

Concordo com isso 

Editado por NotKaze
  • Gostei 1
Postado
Em 6/8/2022 em 6:38 PM, syaz.cS disse:

*Titulo: uhum...

Sugestão: Proponho colocar um sistema in-game que, ao entrar em qualquer veiculo, o player ficará impossibilitado de usar armas (seja em carros ou motos), para evitar que tenham vantagem contra outro player.*

Discordo, poderia acabar atrapalhando caso a pessoa estivesse perseguindo alguém que está de carro (ex: policial x caminhoneiro). 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...