Ir para conteúdo

Censo Demografico: Aprovação do Presidente


Censo Demografico  

32 votos

Você não tem permissão para votar nesta enquete ou ver os resultados da enquete. Por favor faça login ou cadastre-se para votar neste enquete.

Posts Recomendados

Nada a reclamar sobre o Math. Só acredito que já que alguns não concordam 100% com tais decisões tomadas, ele poderia procurar melhorar estas questões.

Pois, mais importante do que um mandato presidencial, é a nação. Acredito que ouvir um pouco o público poderá trazer resultados benéficos a sua campanha. 🤝🏼

 

  • Curti 1
  • Obrigado 1
  • joy 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Jonathan disse:

Pela lógica é isso mesmo, sua maior aprovação vem dos membros do seu clã G.I, entretanto a aprovação cai drasticamente entre membros de outros clãs. 

você tem um ponto

 

spacer.png

Por que Deus

Mim fez tao feio

Mim e tao tortinho

E horroroso

Nao quero mais sair na rua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Jonathan disse:

Pela lógica é isso mesmo, sua maior aprovação vem dos membros do seu clã G.I, entretanto a aprovação cai drasticamente entre membros de outros clãs. 

amigo, isso é uma votação aberta, se os meus apoiadores de outros clãs votarem nessa aí são removidos do clã que eles pertencem na mesma hora pois jogadores/moderadores+ irão ver e remover provavelmente. e eu sei que vocês irão falar que não vão, mas não acredito e nem os meus apoiadores...

  • Gostei 1
  • joy 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...