Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gostei da sugestão.. porém discordo da parte do carregamento, acho que apenas um carregamento iria deixar esse sistema monótono e não teria variedade de rotas. Acho que o ideal seria a possibilidade de carregar em qualquer carregamento desde que seja porto, armazém, transportadora, etc.. se for o caso, é provável que iria ser necessário criar um sistema para ter uma distância mínima entre a empresa e o carregamento, para assim evitar farm gratuito em um curto espaço de tempo.

Editado por Axl
  • Curti 1
  • Gostei 1
Postado
6 minutos atrás, Axl disse:

Gostei da sugestão.. porém discordo da parte do carregamento, acho que apenas um carregamento iria deixar esse sistema monótono e não teria variedade de rotas. Acho que o ideal seria a possibilidade de carregar em qualquer carregamento desde que seja porto, armazém, transportadora, etc.. se for o caso, é provável que iria ser necessário criar um sistema para ter uma distância mínima entre a empresa e o carregamento, para assim evitar farm gratuito em um curto espaço de tempo.

Concordo mano, poderia ser em um canto distante aonde não haveria empresas setadas, talvez lá pra Arizona, assim fazendo o local não setável. Em Portos ao meu ver, seria o mais ideal... mas quem sabe. Mas não seria que nem um /T, seria mais um sistema de entregas e coletas.

• Gostei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...