Ir para conteúdo

Sugestão de novo sistema in-game


Godzeira_11

Posts Recomendados

Bom eu queria sugerir um novo sistema de fome e sede e de defecar.

Bom primeiramente na tela apareceria duas barras de fome e sede.

Conforme essas barras acabem seu personagem ira morrer lentamente caso chegue em 0%.

“ta mais como eu vou preencher essas barras?” bom no próprio servidor ja tem um sistema de bebidas que caso bebesse algo sua barra de sede aumentaria, ja queria pedir um novo sistema de comida da mesma forma do de bebidas, vcs poderiam encontrar esses locais em pizzarias bares restaurantes e etc.

Vocês tambem poderiam se alimentar na profissão de pescador vocês poderiam pescar um peixe e escolher entregar ou pegar pra si mesmo.

O sistema defecar e uma complementação se caso apenas esse sistema de defecação n for aceito vcs poderiam add so as barras de fome e sede.

Bom o sistema funcionaria assim vc poderia usar os comandos /mijar e /cagar em qualquer lugar menos em interiores.

Bom essa foi minha sugestão peço que analisem bem e deem uma chance para esse sistema se possível

 

Editado por Godzeira_11
  • Gostei 1
  • joy 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde , na próxima vez que for criar mais um tópico ,  siga o modelo de sugestão abaixo:

Titulo:

Seu Nickname: 

Tipo de Sugestão:

Sugestão: 

 

Exemplo:

Titulo: Sistema de fome/sede/sono

Seu Nickname: SrRPG

Tipo de Sugestão: in-game

Sugestão: Eu gostaria que adicionasse um sistema de sede sono e fome no servidor, iria ficar muito legal.

 

Tópicos fora desde modelo serão excluídos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...