Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
aChavez

Denuncia de Player

Posts Recomendados

Seu nick: [ISIS].B4nD1D4
Nick do acusado: [SRN]Chelz
Relato do ocorrido: Estava indo multar um jogador, creio que seja novato. E o acusado brotou do nada e eu em alta velocidade bati nele. Então o mesmo digitou coisas inapropriadas. Zoando pelo fato de eu ser mulher, fazendo piadinhas escrotas, de memes sem graça alguma. E eu me pergunto "Esse é o grande motivo de termos poucas player's mulheres/meninas em nosso servidor?". Se não tivermos respeito, então não temos nada..

Não quero punilo o acusado, apenas espero que deem uma broca nele, pois eu sei o quanto é ruim não poder jogar...

Que isso não se repita. Já estou farta de homens me chamando de trap/traveco e muitas outras coisas. Eu não ligo, mas todo mundo cansa uma hora.. Vamos se respeita pessoal, não custa nada.

Se for caso de punição que seja!
Provas:

sa-mp-004.png

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, player que me acusa, vamos aos fatos: as frases pronunciadas por mim não teve nenhuma intenção de ofender, até porque creio que se relê-las verá que não há nenhum caráter ofensivo.

Usei frases que geralmente uso com qualquer player e nunca tive problemas como tal. Acho digno você querer defender uma causa que poucos dão visão e credibilidade, porém peço que ao defender a causa, lute por igualdade e não privilégios... Pois não é assim que se faz revolução.

Ao querer me sensurar de usar frases banais que sempre uso, apenas mostra que não tens a intenção de defender qualquer outra coisa que seja, a não ser seu próprio ego.

Sinceramente, espero que pare e repense seus atos, pois gerar alarde por motivos banais, acaba tornando a pessoa exposta a uma visão negativa, digo por experiência própria! 

Atenciosamente, seu companheiro de game: Chelz

Ps. Você mentiu no post, sua tentativa de DB foi percebida por mim. O que não acho um ato plausível apenas por eu multar alguém que vc queria. 

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
19 minutos atrás, Chelz disse:

Olá, player que me acusa, vamos aos fatos: as frases pronunciadas por mim não teve nenhuma intenção de ofender, até porque creio que se relê-las verá que não há nenhum caráter ofensivo.

Usei frases que geralmente uso com qualquer player e nunca tive problemas como tal. Acho digno você querer defender uma causa que poucos dão visão e credibilidade, porém peço que ao defender a causa, lute por igualdade e não privilégios... Pois não é assim que se faz revolução.

Ao querer me sensurar de usar frases banais que sempre uso, apenas mostra que não tens a intenção de defender qualquer outra coisa que seja, a não ser seu próprio ego.

Sinceramente, espero que pare e repense seus atos, pois gerar alarde por motivos banais, acaba tornando a pessoa exposta a uma visão negativa, digo por experiência própria! 

Atenciosamente, seu companheiro de game: Chelz

Ps. Você mentiu no post, sua tentativa de DB foi percebida por mim. O que não acho um ato plausível apenas por eu multar alguém que vc queria. 

Fale oque quiser, comigo você não dialogará nem em um milhão de anos.

E eu não minto, não preciso.

Mas como você se acha na razão de vir no meu poste comentar, asneiras, a unica coisa que eu faço é rir. @Chelz @GaLanTe @Focs

Editado por aChavez

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Perante a falta de argumentos considero que o assunto está encerrado. Boa noite! 

Editado por Chelz

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Chelz disse:

Perante a falta de argumentos considero que o assunto está encerrado. Boa noite! 

Na gasto meus argumentos com pessoas como você, pessoas que só pensam em si e se acham donas da razão. @Chelz

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi foi nada, mas beleza, não tem nada passivo de punição para o mesmo, ao meu vê ele estava apenas fazendo a play dele, quando ele falou " tá achando que  travestir  é bagunça? " ele não se referiu a você e sim a ele mesmo por que logo a cima ele diz, " ai bandida te deito na porrada " e ele falou isso pelo fato de você ter batido nele, então tudo passou apenas de brincadeira e diversão e você levou a sério demais uma coisa que nem foi ofensa/injúria contra sua pessoa.

O mesmo não terá nenhuma punição, e se você não gosta desse tipo de brincadeira, avise antes que se torne um problema maior. Grato! Tenham um bom jogo.

@CLOSED

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...