Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Decover

Anonymous

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seu nick: Decover
Nick do acusado: .Anonymous / [ISIS].B4nD1D4
Relato do ocorrido: Fui reportado e preso pela regra ''75'', sendo que fui ofendido antes de ofender a pessoa/player
Provas: https://imgur.com/a/w3uyAhc
OBS: Quero print de como ele/ela relatou pros adm no ''privado'', porque pelo jeito, alguns só basta ir no pvzinho

Editado por Decover

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Decover disse:

Seu nick: Decover
Nick do acusado: .Anonymous / [ISIS].B4nD1D4
Relato do ocorrido: Fui reportado e preso pela regra ''75'', sendo que fui ofendido antes de ofender a pessoa/player
Provas: https://imgur.com/a/w3uyAhc

Se faz de santo, aceita a merda que fez.

Não adianta postar print cortado se fingindo de inocente kkk.

Racho, legitimo kid. 

@GaLanTe

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Decover disse:

Cortado onde? print direto da pasta do samp

To falando do chat... Vo nem comenta mais isso kkkkk perca de tempo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

O Chat tá completo nas 15 linhas que uso, aprende mais do SAMP, não me fingir de ''inocente'', mas se ele/a quer ofender e não ser ofendido/a?

Editado por Decover

Compartilhar este post

Link para o post

A mesma foi punida.

75 - Não será tolerado de maneira alguma qualquer tipo de injúria (Machismo / Assédio / Homofobia / Racismo / Intolerância Religiosa etc... ). [Bangu 100 Minutos ou mais dependendo do caso.]

Capture_2020_03_17_23_18_10_485.png

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Não vi ela sendo punida, print? e não fui pra ''BANGU'' e sim ''SOLITARIA''

Editado por Decover

Compartilhar este post

Link para o post

Ela te chamou de "lixo", concordo é errado, e isso é cabível de aviso somente não bangu, você saberia se tivesse lido as regras do servidor.

Você irá continuar preso, pois cometeu, " Assédio, injúria e machismo "  isso cabível a regra abaixo; 

75 - Não será tolerado de maneira alguma qualquer tipo de injúria (Machismo / Assédio / Homofobia / Racismo / Intolerância Religiosa etc... ). [Bangu 100 Minutos ou mais dependendo do caso.]

Sobre a atitude do administrador Anonymous. em mandar o player "Decover" para solitária, Será analisada internamente e tomaremos a metidas cabíveis para o mesmo.

E você está banido do servidor por 7 dias por criar outra conta no servidor para "mandar" um administrador olhar fórum.

image.png.a19bac703b3e9f1f9ee3a4bb5367b3b9.png

image.png.e3149ee790e9a0ef306d950b62abca15.png

image.png.94def1d880d4b659629795e521f2e192.png

image.png.012ef786ddba00b02a09aa53d5eed673.png

ESPERANDO RESPOSTA FINAL DO @GaLanTe.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Focs disse:

Ela te chamou de "lixo", concordo é errado, e isso é cabível de aviso somente não bangu, você saberia se tivesse lido as regras do servidor.

Você irá continuar preso, pois cometeu, " Assédio, injúria e machismo "  isso cabível a regra abaixo; 

Sobre a atitude do administrador Anonymous. em mandar o player "Decover" para solitária, Será analisada internamente e tomaremos a metidas cabíveis para o mesmo.

E você está banido do servidor por 7 dias por criar outra conta no servidor para "mandar" um administrador olhar fórum.

image.png.a19bac703b3e9f1f9ee3a4bb5367b3b9.png

image.png.e3149ee790e9a0ef306d950b62abca15.png

image.png.94def1d880d4b659629795e521f2e192.png

image.png.012ef786ddba00b02a09aa53d5eed673.png

ESPERANDO RESPOSTA FINAL DO @GaLanTe.

Eu criei a conta pra pedir a ele, porque não conseguia falar com ele, já que nem o discord dele ele passou amigo, ainda falei ali, ''já q n da pra falar no chat'' precisei q ele fosse forum, pq ele tava no servidor e demorou pra kct pra responder, sendo que só falava pra ir ''forum''

Compartilhar este post

Link para o post

Você não precisa notificar nenhum administrador a vir no fórum, o administrador caso ele for denunciado ele tem 24hrs para responder o tópico, era só você aguardar.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Focs disse:

Você não precisa notificar nenhum administrador a vir no fórum, o administrador caso ele for denunciado ele tem 24hrs para responder o tópico, era só você aguardar.

Não sabia das 24hrs, mas como ele pediu pra eu vim fórum, quando alguns nem vieram no fórum me denunciar, ele podia ter pelo menos ter falado algo 

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
14 minutos atrás, aChavez disse:

👀

Se você for a pessoa da print, q pelo jeito é, tá acompanhando isso desde outro tópico, peço desculpa, sangue quente, não falei em uma intenção de maldade, eu nem imaginava que iria ficar bolado com isso,  quando falei aquelas ofensas, quando me chamou de "lixo". Eu também pensei que você era um cara/homem, por isso pensei q iria levar na zoeira, não uma mina. Enfim, bom jogo.

Editado por Decover

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...