Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RsS_21

Denúncia contra player

Posts Recomendados

Nick: [WBS]RsS_21

Nick do acusado: joger123

Relato do ocorrido: Não é de hoje que isso vêm ocorrendo, mas deixei pra lá até agora, mas depois do ocorrido digo que algo precisa ser feito. Estava eu trabalhando como sempre faço, o player ao qual acuso por diversas vezes me atrapalhava, como até hoje prints de denúncias antigas nunca foram suficientes, decidi gravar..
O player acusado por diversas vezes me seguia e alegava que eu o estava atrapalhando sem ao menos saber que tdo estava sendo gravado.
Se eu reunisse todas as provas, seria mais de 10min de vídeo, mas reuni em 1 só alguns trechos e espero que sejam suficientes.
Acredito que o vídeo por si próprio mostra minha frustração, tanto pelo player estar me atrapalhando quanto por pedir ajuda diversas vezes a staff que não fez nada.
Após o ocorrido o adm disse que quando ocorrer casos assim que deveríamos avisá-lo, chamei por diversas vezes no chat clã pois se fosse no global o acusado iria parar e ficaria tudo por isso mesmo, seria a minha palavra contra a dele.
Já não basta ter de suportar o acusado que por sinal ninguém gosta dele, flodando no global sobre as eleições, citando nomes de players que estão off alegando apoio a candidatura dele, citando que qualquer tipo de denúncia contra ele teremos de nos ver com o dono, isso já é demais..
Se eu estiver errado e se quiserem me punir eu aceito, mas do contrário por favor peço que tomem uma atitude sobre isso, obrigado.

Provas: https://youtu.be/gmZ7xw_t6Tk

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...