samuelvargas 70 Postado Março 10, 2020 Meu nick: Sam. Nick do acusado: BarbaraRissatti Ocorrido: Pelo visto esses criminosos não cansam de usar passivo em roubo, essa meliante estava com o modo ativo, fui evitar e não tomou nenhum dano, prova abaixo. provas: 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Borboleta Vampira 9 Postado Março 10, 2020 Agora, samuelvargas disse: Meu nick: Sam. Nick do acusado: BarbaraRissatti Ocorrido: Pelo visto esses criminosos não cansam de usar passivo em roubo, essa meliante estava com o modo ativo, fui evitar e não tomou nenhum dano, prova abaixo. provas: Não sou staff nem nada, porém ontem mesmo eu e a Barbara estavamos roubando e eu avisei ela que deveria desativar, eu e o grilo, e ela desativou. Porém voltou a ativar.. Triste ver isso, e outra que deveria ter uma media idade para jogar no servidor. biemax Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eleven_11 136 Postado Março 10, 2020 (editado) Tem mais alguma print?Se tiver, poste ela aqui. Editado Março 10, 2020 por Eleven_11 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
samuelvargas 70 Postado Março 10, 2020 Apenas essa, pois ao perceber, o adm Big smoke mandou o mesmo relogar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eleven_11 136 Postado Março 10, 2020 (editado) Denúncia inválida porque atualmente não é mais possível ficar de modo passivo e nem habilitar o modo passivo nas profissões ativas, que são militar,policial,terrorista e mafioso. @CLOSED Editado Março 10, 2020 por Eleven_11 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites