Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Borboleta Vampira

Apenas uma bela Sugestão

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom final de semana pessoas !

Aqui algumas dicas para a nova att, para quebrar a rotina repetitiva do servidor:

Trabalhos honestos obviamente !

Pizza Boy: Funcionaria como o próprio correio, ou até mais da horinha, que o próprio.

Sorveteiro: porém eu não faço ideia de como funcionaria kk

Corretor de imóveis: eu via muito durante a minha game play, players que adoram vender casas e até mesmo ficar passando a casa. 

Maquinista/Fazendeiro: seria como o próprio operario, ou você dirigia uma maquina agricola lá nas fazendas. Poderia até por agricultor onde o player deveria ser dono de uma fazenda para trabalhar na profe. Onde o agricultor poderia trabalhar para o fazendeiro. Ou visse versa.

Hackers: um profissão que poderia fazer dinheiro, o roubando do banco, porém não vejo como funcionaria isso.

Samu: funcionaria como um convoy, só que na proff médico.

Profissões do Governo

Corregedorias/Se aposentar: seriá topper

Profissões das Forças Armadas 

Marinha: já vi até check point's na aguá no próprio servidor, por que não utiliza-los

Aeronáutica: seria como o próprio exercito, porém com entregas aéreias, como temos 2 opções no /t do operiario, poderiam utilizar o mesmo sistema. Claro que as carga seria mais distantes.

Profissões da Máfia

Poder vender drogas: não seria tão uteis e só daria money.

Assassino: A classe que poderia matar qualquer outra class, como caminhoneiro e tudo mais. Porém se matasse classes passivas levaria o dobro de estrelas, não vejo muita função. Mas ele poderia se locomover mais rapido que o normal e perder menas vida também.

Um novo transporte óleo: Como um Petroleiro Clandestino, ganharia um nivel alto de estrelas até mesmo em quadrilha, por ser uma carga de alto valor.

Tráfico de tartarugas

Facções 

Policial

Plantar drogas [Forjar flagrantes para prender o jogador]

Ter uma ficha criminal de policia 

Sistema para ter amigos in-game.

Editado por Borboleta Vampira

biemax

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Borboleta Vampira disse:

Bom final de semana pessoas !

Aqui algumas dicas para a nova att, para quebrar a rotina repetitiva do servidor:

Trabalhos honestos obviamente !

Pizza Boy: Funcionaria como o próprio correio, ou até mais da horinha, que o próprio.

Sorveteiro: porém eu não faço ideia de como funcionaria kk

Corretor de imóveis: eu via muito durante a minha game play, players que adoram vender casas e até mesmo ficar passando a casa. 

Maquinista/Fazendeiro: seria como o próprio operario, ou você dirigia uma maquina agricola lá nas fazendas. Poderia até por agricultor onde o player deveria ser dono de uma fazenda para trabalhar na profe. Onde o agricultor poderia trabalhar para o fazendeiro. Ou visse versa.

Hackers: um profissão que poderia fazer dinheiro, o roubando do banco, porém não vejo como funcionaria isso.

Samu: funcionaria como um convoy, só que na proff médico.

Profissões do Governo

Corregedorias/Se aposentar: seriá topper

Profissões das Forças Armadas 

Marinha: já vi até check point's na aguá no próprio servidor, por que não utiliza-los

Aeronáutica: seria como o próprio exercito, porém com entregas aéreias, como temos 2 opções no /t do operiario, poderiam utilizar o mesmo sistema. Claro que as carga seria mais distantes.

Profissões da Máfia

Poder vender drogas: não seria tão uteis e só daria money.

Assassino: A classe que poderia matar qualquer outra class, como caminhoneiro e tudo mais. Porém se matasse classes passivas levaria o dobro de estrelas, não vejo muita função. Mas ele poderia se locomover mais rapido que o normal e perder menas vida também.

Um novo transporte óleo: Como um Petroleiro Clandestino, ganharia um nivel alto de estrelas até mesmo em quadrilha, por ser uma carga de alto valor.

Tráfico de tartarugas

Facções 

Policial

Plantar drogas [Forjar flagrantes para prender o jogador]

Ter uma ficha criminal de policia 

Sistema para ter amigos in-game.

QUANDO O PLAYER É MORTO, TER DE CHAMAR UM MEDICO PARA REVIVER, DARIA UM FUNÇÃO A MAIS PARA O MEDICO. E EU TAMBÉM PRESENCIEI MUITOS PLAYER QUE SE NEGAM PEDIR MEDICO, PREFERINDO ATÉ MESMO MORRER DO QUE PEDIR AJUDA. (ÓBVIO QUE O SISTEMA DE MORRER SERIA APENAS QUANDO TEM PESSOAS ON NA PROF)

biemax

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...