Leonardo_Santos 0 Postado Fevereiro 27, 2020 Seu nick: [Fh]Leonardo_Santos Nick do acusado: .Maglock Relato do ocorrido: Estava fazendo rota score como mafioso, o player estava na ponte multando quem passava (fez isso duas vezes seguidas), na segunda vez eu relatei que isto não era permitido ele me xingou e estou me sentindo ofendido. Provas: https://imgur.com/a/nwXQuyz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Borboleta Vampira 9 Postado Fevereiro 27, 2020 Eu estava indo fazer minha rota bonus do exercito em bayside, ai o mesmo estava lá. Carregando produtos ilegais. Então resolvi multar antes de tal missão. Enfim dei aviso e ele não aparou, ai ficou falando coisas indevidas no chat, dizendo que eu estava esperando ele e tudo mais. Mas os print's batem com a hora. Podem olhar ai, tenham uma boa tarde ! biemax Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo_Santos 0 Postado Fevereiro 27, 2020 Releia o título da denúncia! Está lhe faltando interpretação de texto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Borboleta Vampira 9 Postado Fevereiro 27, 2020 (editado) Então poem os print's do seu discurso de ódio, por eu estar te multando. Depois cria um tópico, bom e bonito. Um tópico com provas concretas e não apenas na parte que eu estou errada, você não tem noção nenhuma do que esta fazendo. Editado Fevereiro 27, 2020 por Borboleta Vampira biemax Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GaLanTe 16 Postado Fevereiro 28, 2020 Boa Noite. Até então o que está errado aqui é as ofensas, porque ficar no caminho para multar não regra contra isso não. Já não é a primeira vez que pego MaGlock ofendendo jogadores no SBC, será punido por isso.@closed Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites