Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonardo_Santos

Ofensa a jogador

Posts Recomendados

Seu nick: [Fh]Leonardo_Santos
Nick do acusado: .Maglock
Relato do ocorrido: Estava fazendo rota score como mafioso, o player estava na ponte multando quem passava (fez isso duas vezes seguidas), na segunda vez eu relatei que isto não era permitido ele me xingou e estou me sentindo ofendido.
Provas: https://imgur.com/a/nwXQuyz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava indo fazer minha rota bonus do exercito em bayside, ai o mesmo estava lá. Carregando produtos ilegais. Então resolvi multar antes de tal missão. Enfim dei aviso e ele não aparou, ai ficou falando coisas indevidas no chat, dizendo que eu estava esperando ele e tudo mais. Mas os print's batem com a hora. Podem olhar ai, tenham uma boa tarde !

sa-mp-004.png

biemax

Compartilhar este post

Link para o post

Então poem os print's do seu discurso de ódio, por eu estar te multando. Depois cria um tópico, bom e bonito. Um tópico com provas concretas e não apenas na parte que eu estou errada, você não tem noção nenhuma do que esta fazendo. 

Editado por Borboleta Vampira

biemax

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite.

Até então o que está errado aqui é as ofensas, porque ficar no caminho para multar não regra contra isso não.
Já não é a primeira vez que pego MaGlock ofendendo jogadores no SBC, será punido por isso.
@closed

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...