Borboleta Vampira 9 Postado Fevereiro 22, 2020 Meu Nick: .MaGlock Nick do Acusado: Cavalo Me deu aviso e não multou, e ainda encheu de veiculos no ponto de entrega. Provas concretas: https://imgur.com/a/foUY3SA biemax Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cavalo 2 Postado Fevereiro 22, 2020 Não da para multar, tentei multar o jogador legion mas também não consegui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cavalo 2 Postado Fevereiro 22, 2020 Teve troca de tiro e eu estava tentando me proteger. Logo em seguida teve respaw portanto eu não prejudiquei ninguem. Na verdade, você perdeu mais tempo vindo aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eleven_11 136 Postado Fevereiro 22, 2020 A denúncia está com falta de provas, pois não consigo ver ninguém procurado nesta print. E sim, não está dando para multar os jogadores, mas a administração já está ciente disso e o problema será corrigido o mais rápido possível!@closed Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites