Ir para conteúdo
Chelz

Denúncia contra player

Posts Recomendados

Olá, Na noite desta quarta-feira, estava upando no server como de costume quando um player com nick Huawei (provavel fake de alguém) começou atrapalhar o trabalho de caminhoneiro (rota bonus) imediatamente utilizei os comandos /reportar e /relatorio, porém parece que a equipe de administração ignorou meu pedido de ajuda. Depois de perder a missão e tudo mais comecei reclamar no chat sobre o descaso dizendo a meu amigo que joga junto comigo que: "não adianta pedir ajuda pois somos ignorados, neste server o player faz oque bem entender pois os adms online não ligam" e parece que finalmente os adms me viram. Resumo: recebi como resposta "se não gostou da /q" e "calado!" me deram mute enquanto o player continuou a atrapalhar trabalhos alheios. Sinceramente, em quase  4 anos jogando em servers de caminhão, é a primeira vez que vejo o SBC com tantos adms inefetivos.  

Atenciosamente: Chelz / Kirito / Flamenguista (nicks que geralmente uso em servidores de caminhão) 

samp print.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

atualizando o caso, diante de consulta de log's foi constado que o administrador que aplicou a medida administrativa no player foi o @P4r4n0ic_.. Sendo assim, descarto quaisquer tipo de envolvimento a essa denuncia do administrador @.Anonymous.

O(A) Admin [Fh].P4r4n0ic_.(23) IP:4#[email protected]#@!.#@! Calou o jogador Chelz(33). 2020-02-19 21:29:04.

mas não descarto qualquer tipo de anexo que possa vir me ajudar a resolver essa denuncia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Guest P4r4n0ic_.

Boa noite

Quando você "supostamente" mandou o /relatorio, eu fiquei telando o player C4losHenriquebr e apenas vi ele batendo no outro player "hauwei" ( o quê configura dm intencional )

sa-mp-273.png.a36ccd953b19dd1c41a01a1b4d735bf8.png

(antes de eu prender o c4) Você já estava reclamando, mas olhe a print da para ver que o adm iNorris estava tentando ajudar, então você crítica a administração. " nem adianta, adm nesse serve nunca ajuda em nada"

Depois eu prendi o player C4 por 60m ( pelo dm intencional que eu tenho até gravado ) 

sa-mp-276.png.77e519fa8342a3b539b6876bb4996ea1.png

"ainda prende o player que matou o baderneiro" Claro, apenas vi o C4 batendo no "hauwei" 

sa-mp-274.png.1092801a25522675ca5ae78440046804.png

"/Relatorio só é funcional quando adm lê amigo"

sa-mp-277.png.f65876ddbd4352b7701a971913be620a.png

" Eu nem reclamo mais, esse serve é terra sem lei, nego faz oq quer e atrapalhar o qt quiser" Fica difícil se você não da /reportar amigo

"Adm é só enfeite"

Após isso te calei para não ficar falando bobagens, apenas prendi o player que vi fazendo coisa errada ( no caso o c4 )

SEMPRE pedimos que vocês relatem esse tipo de situação no /relatorio e no /reportar 

No aguardo de sua resposta.

sa-mp-274.png

Editado por P4r4n0ic_.

Compartilhar este post

Link para o post

"SEMPRE pedimos que vocês relatem esse tipo de situação no /relatorio e no /reportar "

- vamos lá: isso foi uma das primeiras coisas que fiz quando o player em questã (huawei) começou a atrapalhar. porém como vi que não teve resultados, sim, comecei reclamar no global. 

PS.  meu /relatório e /reportar foi ignorado sim. a prova disso é o fato de estar com o /espiar no player errado. (-aaiins chelz, mas eu vi ele matando o Huawei) ele matou simplesmente por quê a administração não fazia nada com o player que estava atrapalhando. 

minha maior dúvida é a seguinte:  por que a regra de atrapalhar e tentar DB em mim não há punição e o DM do C4 teve?

a realidade, é que vocês costumam ignorar e geralmente os players não levam o caso pra frente, um exemplo disso sou eu mesmo, pois quando iniciei no server a uns dias atrás tive que aprender sozinho, e quando pedi ajuda ao adm anonymus (algo do tipo) ele me respondeu com "da /comandos" e passou a ignorar.

bem... essa discursão não vai chegar a lugar algum, cabe ao @GaLanTe buscar os Logs e rever os chats. (e se possivel passar escolher melhor a equipe de administração)

Editado por Chelz

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia !

Eu entendi claramente o que  aconteceu.

7 horas atrás, Chelz disse:

- vamos lá: isso foi uma das primeiras coisas que fiz quando o player em questã (huawei) começou a atrapalhar. porém como vi que não teve resultados, sim, comecei reclamar no global. 

totalmente errado, isso é pior opção de se resolver alguma coisa, você deveria ter ido no pm do administrador para explicar melhor a situação.

minha maior dúvida é a seguinte:  por que a regra de atrapalhar e tentar DB em mim não há punição e o DM do C4 teve?

claro que tem punição, mas para um administrador punir ele tem que ter provas. exemplo : um player certa vez atrapalhou o seu serviço, e ele está novamente te seguindo, de imediato vc chama um administrador no privado e relata. " player tal está me seguindo e tentando me atrapalhar ", o administrador irá spectar o mesmo e pegar ele no erro aovivo. esperar a situação acabar e ficar reclamando no global não vai ajudar em NADA, o acusado vai ver que vc reclamou e vai parar de atrapalhar por um tempo para sair impune por falta de provas.

a realidade, é que vocês costumam ignorar e geralmente os players não levam o caso pra frente, um exemplo disso sou eu mesmo, pois quando iniciei no server a uns dias atrás tive que aprender sozinho, e quando pedi ajuda ao adm anonymus (algo do tipo) ele me respondeu com "da /comandos" e passou a ignorar.

bom, os adminis superiores é eu e marllun, temos nossas tarefas, temos nossa vida pessoal e não tempos tempo pra ficar 24/7 no servidor, infelizmente. Eu sei que pode acontecer isso as vezes, de um player não receber a atenção que precisa e eu falo isso todos os dias para os administradores. peço desculpas se não recebeu um suporte mais detalhado do servidor. Critica construtiva que eu vou sim cobrar em futuras reuniões. 

(e se possivel passar escolher melhor a equipe de administração)

então, eu entendo que todos nós erramos, mas sobre o @P4r4n0ic_. ter te calado ele não está errado não. Ele te calou para evitar uma punição mais pesada. 

Vir falar que o administrador errou é fácil... mas se for por na ponta do lápis você também errou, errou porque não soube resolver as coisas da maneira certa.
A melhor opção ali seria vc ter ido no PRIVADO do administrador para cobrar o reporte que você fez e não obteve nenhuma resposta.

Mas enfim, vou pedir que da próxima vez chame um administrador no privado para tentar resolver o problema da melhor forma possível.
A medida administrativa não foi tomada de uma maneira errada, vou consultar os logs para qualquer tipo de falha da administração o responsável por elá será severamente punido.

@closed

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...