Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RsS_21

Denúncia contra player

Posts Recomendados

Nick: [WBS]RsS_21
Nick do acusado: .Gnar
Relato do ocorrido: Bom, são 2 denúncias: a primeira, eu estava realizando missões diárias em convoy exército, quando o acusado jogou um avião em minha direção o qual consegui evitar, mesmo assim, o mesmo veio atrás por terra e me matou, por sorte eu já havia terminado o convoy segundos antes, mas ele estava ciente de que eu estava apenas trabalhando. A segunda denúncia contra o mesmo, segue ele alegando se matar para evitar a prisão.

Provas: https://imgur.com/a/9mK316R

OBS: Caso não consigam abrir as imagens, me avisem para estar repostando. Aguardo uma resposta dos ADM's. Obrigado.

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Senhor RSS, Eu estava de Terrorista segundo a regra 58 eu posso Matar/Atrapalhar seu /t 3 vezes, E a Segunda Denuncia gostaria que o jogador "[PMS]Loc_Oliveria" desse sua versão nesta postagem.

Editado por Gnar

Gif_Do_Guinaspacer.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pode desde que o player em si concorde. Espero que algum Administrador tome alguma medida sobre isso pois essa não é a primeira vez que isso ocorre. Em questão a segunda acusação os fatos estão aí ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, o acusado não será punido, pois não há provas que o mesmo tenha lhe matado mais de 3 vezes, e você não precisa concordar pra ele te matar, pois você está de militar e ele de terror, ele só não pode continuar a praticar DM acima de 3 vezes sem você permitir. Portando o mesmo não quebrou nenhuma regra e não haverá punição. Grato!

Quanto a segunda acusação, não há provas o suficiente que o mesmo praticou isso, caso o player "[PMS]Loc_Oliveira" Tenha provas e queira abrir uma denúncia fica a critério dele.

@CLOSED

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...