Ir para conteúdo
MrPidf

[I.D.G]BarbaraRissatti

Posts Recomendados

Seu nick: [CSL]MrPidf

Nick do acusado: [I.D.G]BarbaraRissatti

Relato do ocorrido: Estavamos de terroristas e a Barbara estava de pm, fomos atrás dela e ela deu aviso e simplesmente fugiu de nós. Falei no chat pra multar e ela simplesmente falou "Pera" e continuou fugindo, fazendo com q eu e o Edu ficassemos em fuga.

Provas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, aconteceu outra com a mesma pessoa então vou colocar aqui mesmo.

Seu nick: [CSL]MrPidf

Nick do acusado: [I.D.G]BarbaraRissatti

Relato do ocorrido: Saindo da DP de LV encontrei os 2 pm, o DeadMau e a Barbara, fomos tirar um DM e a Barbara me matou de G enquanto eu estava a pé.

Provas:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, obrigado por denúnciar!
Denúncia número 1: Será dado somente um aviso para a mesma, pois ela somente deu o aviso e não prendeu você, dava pra ter ido até a delegacia de Las Venturas, mas caso ela tenha prendido você entre em contato comigo in game e me apresente as provas.57- Ao dá aviso (Polícia/Militar) para o suspeito parar, é proibido esperar os segundos acabarem para prender o mesmo. [O jogador é obrigado multar o mais rápido possível. Bangu: 40 minutos]

Denúncia número 2:A mesma será punida por:42- Atirar em pedestres enquanto você está de G em um veículo ou pilotando não é permitido, pois traz muita vantagem. [Bangu 40 minutos]

@closed 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...