Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SemperFidelis

Alterar ordem dos veículos

Posts Recomendados

Seu Nickname: SemperFidelis

Tipo de Sugestão: in-game

Sugestão: Não sei mexer com scripts, então não faço ideia se é ou não possível algo do tipo, mas seria interessante adicionar a possibilidade de alterar a ordem dos veículos no menu de seleção.

Hoje, por algum motivo, meus veículos foram trocados de ordem, isso atrapalha na hora de puxar um veículo específico, pois sempre deixo um veículo casual como a primeira opção, tornando seu acesso mais prático. Acaba que a única opção que resta é vender os veículos e alterar a ordem com uma nova compra, o que acaba saindo do bolso do player (do meu mesmo nem tem o que sair). Acredito que poder alterar a ordem dos veículos será útil para todos os players, uma vez que podem usar para alterar a ordem dos veículos com a finalidade de atender as necessidades de alguma profissão, como por exemplo, um policial que utiliza alguma moto para pegar multas, e depois decide trocar para caminhoneiro, poderá sempre alterar entre quais veículos gostaria de deixar com fácil acesso.

E sim, estou fazendo isto pois meus veículos foram trocados, e segundo a própria administração, não há o que fazer, então acho que esse sistema seria interessante, pode facilitar bastante a gameplay. Aqui algumas ideais conceituais:

Opção no menu de seleção.            Opção no menu da casa.

Como não sei mexer com scripts, não faço ideia de como a troca poderia ocorrer, então não tenho como apresentar ideias.

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...