Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axl

Kit socio master

Posts Recomendados

Seu Nickname: Axl

Tipo de Sugestão: in game

Sugestão: A sugestão que vou dar é meio impopular e tem grandes chances de ser reprovada, mas enfim.

A minha sugestão é remover o /kitsociom para administradores por dois motivos; o primeiro, é que esse comando disponível para adm's desvaloriza um pouco a exclusividade dos sócios master, por que o player pode simplesmente ter um comando tão poderoso sem pagar por ele. Segundo, porque esse comando não faz parte das necessidades da administração do server, que é ajudar os players novatos, deixar o servidor em ordem, etc; o comando só serve para trazer benefícios para o player em combate, e na minha opinião, não vejo sentido do administrador ter vantagem em um tiroteio e um player normal não ter.

Obs: quem discordar da ideia e querer dar opinião, pode responder aqui.

• Curti 5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opinião, adms com nível inferior a 4 sem esse cmd

Editado por YoouunnG
  • Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

"desvaloriza um pouco a exclusividade dos sócios master, por que o player pode simplesmente ter um comando tão poderoso sem pagar por ele"

Realmente a gente não paga, não pagamos com dinheiro e sim com serviços aos players e ao servidor, pois dedicamos tempo no servidor, tempo para ajudar os players, e tempo é dinheiro, e não recebemos 1 real por isso, então ao meu vê eu acho muito justo termos pelo menos 1 comando para no tempo livre a gente se divertir afinal, somos players também, e respondendo a isso " por que o player pode simplesmente ter um comando tão poderoso sem pagar por ele " , não é qualquer player que entra na equipe,  entrar e permanecer na equipe é mais difícil do que ir lá e pagar o sócio.

"Segundo, porque esse comando não faz parte das necessidades da administração do server, que é ajudar os players novatos, deixar o servidor em ordem, etc; o comando só serve para trazer benefícios para o player em combate, e na minha opinião, não vejo sentido do administrador ter vantagem em um tiroteio e um player normal não ter."

Realmente não faz parte das necessidades da administração, mas se for vê apenas por esse lado, ninguém iria querer ser administrador, por que logo não teria nenhum retorno do seu esforço e dedicação de ajudar o servidor, e eu vejo esses tipos de comando como um "pagamento" por nosso tempo e dedicação ao server. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, Axl! Poderiam aproveitar uma próxima atualização e remover o benefício.

A base de sua sugestão é bem sólida, realmente não há necessidade em prover o Kit Sociom aos ADMs, uma vez que tal benefício não remete ao trabalho da administração. Tal vantagem é benéfica apenas ao gameplay do administrador, não tendo utilidade prática no que diz respeito às suas funções como administrador, trazendo apenas um benefício que deveria ser reservado aos players que pagaram para tal. O benefício deveria ser apenas aos sócios. Mesmo se algum player reclamar de um problema ou irregularidade com o Kit, os administradores de nível superior podem setar o Sócio para testar o sistema.

No mais, tratar o benefício como uma vantagem de "direito'' ao administrador, uma vez que ele presta "serviços'' ao servidor, é, no mínimo, desonestidade intelectual, uma vez que, aliadas aos deveres da administração, as vantagens de ser administrador estão presentes desde o momento em que o cargo é setado. A gama ampliada de comandos exclusivos aos administradores, que servem, claro, ao cumprimento de seu dever (este que é voluntário, lembrando), já promovem uma grande vantagem em sua gameplay. Caso não vejam desta forma, há também as vantagens indiretas de ser administrador, como uma maior segurança em sua gameplay, visibilidade, direitos, etc. Isto tudo trás uma boa equivalência entre direitos e deveres, sendo que tais vantagens são necessárias ao trabalho do administrador. Fornecer um benefício como o Kit Sociom para "pagar" um "serviço" voluntário, este que já promove direitos e vantagens equivalentes aos seus deveres, parece um tanto desconexo. Caso os administradores sintam-se insatisfeitos com a situação, basta criar um sistema de recompensas, ou até mesmo definir os benefícios que o indivíduo receberá ao entrar na administração. Faria mais sentido um sistema exclusivo de recompensas ou benefícios.

• Curti 4

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão reprovada, porém irei analisar melhor a necessidade desses comandos para os admins.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...