Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Elen Martins

Denuncia de Player

Posts Recomendados

Olá, Bom dia a todos. Meu nick:[Pc.C.C]LadyStark_.

Bom vim denunciar 2 players.. lostvayne e [TDN]goodsheep1

Suspeito; [TDN]goodsheep1, estava perturbando minha gameplay hoje durante o período da manhã.. Na Pólicia

Primeiramente o Goodsheep1 estava me seguindo e batendo no meu carro, ele e mais um player, o mesmo já foi citado..

Até que eu me exaltei e atirei nele, ai começamos a descutir, ai as coisas pioraram de vez, ele ficava me atrapalhando nos /t, atirando nos check point.

Fora os diversos xingamento que ele digitava perante a o chat, obvio que eu não fiquei quieta kkk

Provas perante a o goodsheep1;https://imgur.com/a/dSjWrxb

lostvayne estava deixando o maverick dele no meu check point que eu carrego meu trabalho..

Obs Provas feitas pelo .Sam que me mandou no dc:https://imgur.com/a/0qTcAPw

Editado por Elen Martins
  • Curti 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suas provas mostram eu atrapalhando apenas 2x: 

58- Atrapalhar o jogo de outros players em qualquer profissão (exceto profissão inimiga: pode atrapalhar apenas 3 vezes) não é permitido. [Aviso / Bangu 60 minutos]

Logo, eu poderia te atrapalhar mais uma vez dentro das regras.

E sobre o xingamento, ela começou com as ofensas, porém, a punição para isso é kick, então não acho que irá valer a pena eu postar prints só para evitar um kick.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos.

Não haverá punição sobre o player acusado " [TDN]goodsheep1 " , pois o mesmo estava de policial e você mafia, e ele tem direito de atrapalhar o trabalho de mafioso perante a regra abaixo;

58- Atrapalhar o jogo de outros players em qualquer profissão (exceto profissão inimiga: pode atrapalhar apenas 3 vezes) não é permitido. [Aviso / Bangu 60 minutos]

Ele irar levar apenas um aviso sobre xingamentos a parentesco;

Haverá punição sobre o player acusado " lostvayne " , pois o mesmo colocou seu veiculo travando a passagem de um local de descarregamento.

O mesmo será punido de acordo com a regra abaixo;

35- Trancar carregamentos de profissões não é permitido, mesmo sendo uma profissão inimiga. [Bangu 60 minutos]

Obrigado pela denúncia, tenha um bom jogo!.

@CLOSED

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...