Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lincoln_FoX

Denuncia Contra Dois Players

Posts Recomendados

Seu nick:[TDN]Lincoln_FoX
Nick do acusado: Loading
Relato do ocorrido: Se matou para n ser preso
Provas:sa-mp-058.png.b7817e93b993bb520909700c3437579a.png

Seu nick:[TDN]Lincoln_FoX
Nick do acusado:[CSL]Aryel_
Relato do ocorrido:Chegou metralhando o carro sem motivo e explodiu o carro
Provas:sa-mp-059.png.3d0392ed61cb8954c2b67f230609acde.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá me tirando né parceiro? Tá achando que eu nasci ontem e comecei a jogar hoje? Relaxa o cú aí parça, o Sam tá de prova que ele me matou.  Não sou retardado o bastante para me matar para não levar multa, ou chegar a denunciar um player por uma babaquice dessa.

Compartilhar este post

Link para o post

meu nick: .Sam  Primeiramente, ele não se matou, eu matei ele, depois eu subi em seu carro e tomei dano, e morri nele.

agora você denunciar por atirar no carro, da mesma "prof" ao invez de dar /m, está sendo meio idiota.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, quanto a primeira denúncia, contra o player  loading, como da para ver no mapa tem outro militar, que já se identificou (.Sam) ele mesmo admitiu ter matado o acusado, por isso a denúncia é inconclusiva pois não à provas suficientes que o mesmo se matou. 

Na segunda denúncia contra o player [CSL]Aryel única coisa que conseguimos ver é ele do seu lado com uma arma na mão e o seu carro a arder, nunca vemos ele a disparar sobre o seu carro. 

Tem até a amanhã para apresentar novas provas, se não apresentar o tópico será fechado por falta de provas. 

Obrigado pela denúncia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Observação, não é possível eu me matar estando procurado(/kill nem /mudar). é noix lincoln

Compartilhar este post

Link para o post

WTF KKKKKKKKK , eu tava caindo do prédio de paraquedas, puxei a nrg e cai do seu lado e se fala que explodi seu veículo? Você só mostra eu do seu lado não atirando

Compartilhar este post

Link para o post

Como não foram apresentadas mais provas a denúncia será fechada por falta de provas. 

Obrigado pela denúncia. EQUIPE SBC! 

@closed 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...