LipeX Postado Junho 25 Compartilhar Postado Junho 25 Titulo: sugestão para melhorar o /rg > tempo online Seu Nickname: ShoTz Tipo de Sugestão: in game Sugestão: A minha sugestão é que quando a pessoa deslogar do jogo o tempo online dela não sair instantaneamente, pois isso dificulta a conclusão da conquista "viciado" em que se tem que ficar 10h sem se desconectar, o que pode ser quase impossível com internet lenta, crash e outros fatores, poderia ao menos ter um tempo de tolerância de 3 minutos para a pessoa voltar ao jogo sem perder todo o tempo online. 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smoke. Postado Junho 25 Compartilhar Postado Junho 25 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mendonça Postado Junho 25 Compartilhar Postado Junho 25 1 1 𝐒𝐄𝐌 𝐁𝐀𝐍? 𝐒𝐄𝐌 𝐇𝐈𝐒𝐓𝐎𝐑𝐈𝐀! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smoke. Postado Junho 26 Compartilhar Postado Junho 26 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marvin Postado Junho 26 Compartilhar Postado Junho 26 Em 6/24/2024 em 9:28 PM, ShoTz disse: Titulo: sugestão para melhorar o /rg > tempo online Seu Nickname: ShoTz Tipo de Sugestão: in game Sugestão: A minha sugestão é que quando a pessoa deslogar do jogo o tempo online dela não sair instantaneamente, pois isso dificulta a conclusão da conquista "viciado" em que se tem que ficar 10h sem se desconectar, o que pode ser quase impossível com internet lenta, crash e outros fatores, poderia ao menos ter um tempo de tolerância de 3 minutos para a pessoa voltar ao jogo sem perder todo o tempo online. Cara, vou te explicar, se a conquista é ficar sem desconectar por 10 horas, e pq vc NN pode desconectar durante 10 horas, se fosse pra ser fácil, não se chamaria conquista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smoke. Postado Junho 26 Compartilhar Postado Junho 26 1 hora atrás, Marvin disse: Cara, vou te explicar, se a conquista é ficar sem desconectar por 10 horas, e pq vc NN pode desconectar durante 10 horas, se fosse pra ser fácil, não se chamaria conquista. auto explicativo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peronny Postado Junho 28 Compartilhar Postado Junho 28 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LipeX Postado Junho 30 Autor Compartilhar Postado Junho 30 Em 6/26/2024 em 8:39 AM, Marvin disse: Cara, vou te explicar, se a conquista é ficar sem desconectar por 10 horas, e pq vc NN pode desconectar durante 10 horas, se fosse pra ser fácil, não se chamaria conquista. Pois é meu amigo, mas não sei se leu totalmente, eu disse se a pessoa perde a conexão (crash ou rt) der o tempo dela ao menos relogar, entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marvin Postado Julho 1 Compartilhar Postado Julho 1 19 horas atrás, ShoTz disse: Pois é meu amigo, mas não sei se leu totalmente, eu disse se a pessoa perde a conexão (crash ou rt) der o tempo dela ao menos relogar, entendeu? E é isso q estou falando, se fosse desse jeito, todo mundo teria a conquista, coisa q não e pra ser facil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora