Ir para conteúdo

Sugestão sobre o tempo online

LipeX

Posts Recomendados

Titulo: sugestão para melhorar o /rg > tempo online

Seu Nickname: ShoTz

Tipo de Sugestão: in game 

Sugestão: A minha sugestão é que quando a pessoa deslogar do jogo o tempo online dela não sair instantaneamente, pois isso dificulta a conclusão da conquista "viciado" em que se tem que ficar 10h sem se desconectar, o que pode ser quase impossível com internet lenta, crash e outros fatores, poderia ao menos ter um tempo de tolerância de 3 minutos para a pessoa voltar ao jogo sem perder todo o tempo online.

• Não Gostei 2
  • Top 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 6/24/2024 em 9:28 PM, ShoTz disse:

Titulo: sugestão para melhorar o /rg > tempo online

Seu Nickname: ShoTz

Tipo de Sugestão: in game 

Sugestão: A minha sugestão é que quando a pessoa deslogar do jogo o tempo online dela não sair instantaneamente, pois isso dificulta a conclusão da conquista "viciado" em que se tem que ficar 10h sem se desconectar, o que pode ser quase impossível com internet lenta, crash e outros fatores, poderia ao menos ter um tempo de tolerância de 3 minutos para a pessoa voltar ao jogo sem perder todo o tempo online.

Cara, vou te explicar, se a conquista é ficar sem desconectar por 10 horas, e pq vc NN pode desconectar durante 10 horas, se fosse pra ser fácil, não se chamaria conquista.

Link para o comentário

1 hora atrás, Marvin disse:

Cara, vou te explicar, se a conquista é ficar sem desconectar por 10 horas, e pq vc NN pode desconectar durante 10 horas, se fosse pra ser fácil, não se chamaria conquista.

auto explicativo

Smoke.

Link para o comentário

Em 6/26/2024 em 8:39 AM, Marvin disse:

Pois é meu amigo, mas não sei se leu totalmente, eu disse se a pessoa perde a conexão (crash ou rt) der o tempo dela ao menos relogar, entendeu?

Link para o comentário

19 horas atrás, ShoTz disse:

Pois é meu amigo, mas não sei se leu totalmente, eu disse se a pessoa perde a conexão (crash ou rt) der o tempo dela ao menos relogar, entendeu?

E é isso q estou falando, se fosse desse jeito, todo mundo teria a conquista, coisa q não e pra ser facil

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...