Ir para conteúdo

CANDIDATURA PRESIDENCIAL

Posts Recomendados

• Supervisor

Venho a partir deste tópico informar que as inscrições para o Presidente do servidor estão abertas.
Para realizar a sua candidatura, você deverá ter um Vice-Presidente e os planos que pretende realizar durante o seu mandato. Utilize o seguinte formulário:

Nick Presidente:
Nick do Vice-Presidente:
Tempo livre Presidente:
Tempo livre Vice-Presidente:

Motivo da candidatura:
Planos:
Partido e Sigla:

Encerramento das inscrições: 15/06/2024
Data da votação: 16/06/2024 às 20h00 (Horário de Brasília).

Observação¹:  Caso o texto de algum candidato seja copiado, você e seu vice-presidente serão desclassificados.

Observação² : Postagens repetidas serão ignoradas.

Observação³:  Caso tenha apenas 1 partido na disputa, a eleição será cancelada e adiada para o próximo mês. 

Requisitos para inscrição presidencial:

- Idade mínima de 14 anos.
- Jogar há mais de 3 meses no servidor.
- Obter mais de 10.000 pontos(scores).
- Ter tempo livre (4 horas no mínimo para logar no servidor, abrir o bolsa família e realizar Mega Comboios).
- Ficha limpa (SEM HISTÓRICO SUJO RECENTEMENTE).
- Conhecimento básico do servidor.
- Conhecimento das Regras do Servidor e Presidenciais.
- Possuir Discord e estar em nosso Servidor.

Requisitos para votar:

- Ter mais de 500 pontos(scores).
- Ter mais de 5 horas online nos últimos 20 dias.

Benefícios Presidenciais:

- Você receberá uma casa level 10 durante o período do seu mandato (Palácio da República).
- Sócio Master durante o período de seu mandato.
- Bônus em diversas profissões.

ATENÇÃO: É ESTRITAMENTE PROIBIDO A COMPRA DE VOTOS ENTRE CANDIDATO E JOGADOR. CASO HAJA PROVAS DO OCORRIDO, AMBOS PRESIDENTE E VICE TERÃO SUA CANDIDATURA DESCLASSIFICADA E SERÃO ADVERTIDOS PERANTE AS REGRAS DO SERVIDOR.

REGRA PRESIDENCIAIS:   

WDSA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Presidente
Postado (editado)

Nick Presidente:[TNE]Robinho_2012

Nick do Vice-Presidente:ManoelReturns

Tempo livre Presidente:6Horas
Tempo livre Vice-Presidente:6Horas 

Motivo da candidatura:

Robinho:Eai meus amigos.... Espero que estejam bem..

Estou aqui mais uma vez me candidatando a presidência do nosso querido Sbc,o motivo de eu estar vindo me candidatar e para expor minha ideias para vocês,trazer a felicidade e a alegria para os nossos queridos players..

Não venho focar so na economia e sim para colocar projetos inovadores e claro para várias profissões,a nossa ideia e fazer os players se divertirem não só com eventos e sim trabalhando dentro do servidor.

Manoel:Motivo pelo o qual estou me candidatando é que sinto que tenho a devida experiência para tornar o jogo mais prazeroso, onde todos consigam evoluir de forma divertida. Quero tornar a jogatina mais leve, com uma boa economia no servidor, onde até os novatos tenham uma ótima primeira impressão do servidor SBC.
Planos: Seremos bem claro e não vamos colocar projetos que não vamos conseguir fazer..

Sobre a Economia: Apenas os pedágios serão desativados.

Radar, balança, resgate,etc serão ativados..

Fazendo isso acreditamos que pode melhorar muito mais a economia..

Projetos para novatos como:

Minha casa minha vida,estaremos ajudando os novatos a ter suas casas..

Up novato,estaremos ajudando novatos a upar scores, pegaremos 2/3 dias da semana e estaremos organizando um UP com novatos para pegarem rapidamente 50 scores.

Megas:Nossos megas, estamos planejando uma rota longa ate 12min. Max. Com veículo Burrito e um buff de aproximadamente 40% nos lucros,em relação aos bônus,se os megas pegar ate 17 players estaremos dando bônus de ate 500k nos finais..

Eventos:Iremos estar organizando eventos todos finais de semana,tentaremos parcerias com a staff para fazer grandes eventos e com os Djs para organizar podcast.

Temos mais outros projetos que colocaremos em prática caso a gente ganhe..

Espero que vocês tenham gostado..

Partido e Sigla: Partido do Trabalhador (PDT)

Editado por Felipe Robinho
  • Curti 1
Link para o comentário

Nick Presidente: PimenTa

Nick do Vice-Presidente: CacauS2

Tempo livre Presidente: 4h
Tempo livre Vice-Presidente: 4h

Motivo da candidatura: Queremos marchar firme, ábdito da produtividade e entretenimento que o servidor Siga Bem Caminhoneiro está nos oferecendo para exacerbar este desviado embora respeitado ambiente, trazendo acentuações notórias em nosso enojado trabalho para que todos os jogadores se sintam deteriorados a cada dia que passa, sem mais nem menos. Nós sentimos que uma mudança é deveras necessária neste exato momento em que estamos compartilhando para extinguir a comodidade que apenas nossos planos, estudados milimetricamente, cada situação considerada especial, será capaz de trazer este objetivo, de acordo com nossos seguintes planos.

Planos:

• Bolsa Família será diminuído para 20k. Não é necessário uma quantia alta, visto que o próprio foco do servidor é fazer /t. Quer mais dinheiro? Trabalhe. Isto é apenas um suporte para você comprar seu veículo e mecânico.

• /resgate custará 50k. Não acreditamos que tal recurso seja necessário para os jogadores, afinal os mesmos possuem veículos disponibilizados em várias áreas, além de terem seus próprios veículos, muitas vezes indiscutivelmente mais rápidos do que os que a prefeitura fornece.

• Mega Comboios serão realizados às 6h apenas, horário de Brasília, depois a dupla de candidatos voltará a descansar; autorizamos aqueles que possuem condições para adquirir privilégios liderar a equipe o resto do dia. Iremos permanecer com a mesma rota, facilitando os que já decoraram a atual, e não distribuiremos bônus. Aos sábados e domingos também não haverá por motivos de descanso.

• Sorteios e quizes valendo R$100 reais quando estivermos online, mas será todos os dias sem falta! Podem nos cobrar, aqui não tem isso, sua opinião vale muito para nosso desenvolvimento desde que queremos saber como você se sente com nossa degradação em prática. Será muito, muito satisfatório em servi-los.

• Projeto Salve Vidas no Trânsito: consiste em uma autoescola que estaremos disponibilizando gratuitamente em um pátio com aulas diversas para melhorar a locomoção dos jogadores. Nosso foco é diminuir drasticamente o número dos acidentes para 0,1%, seja de capotes, batidas, fechadas, carros presos em prédios ou perdidos no mar, sem contar com a má conduta que leva a termos diariamente relatos de carros voadores.

• Projeto Trabalhar é Bom, Receber é Melhor: para incentivar seu trabalho árduo e aumentar categoricamente apenas nossos próprios lucros e estatísticas, voltaremos com aquela recheada premiação para o jogador que fizer mais /t durante todo o mês, e não vale nosso suporte. Uma vez que o Sócio-M e um set level 10 cair em nossas mãos, receberemos prints das carteiras, assim como um dia antes da próxima eleição, para contabilizar aquele que mais trabalhou durante nosso mandato; a imensa quantia só será divulgada na metade do mês, porém, não desanime, prometemos que o vencedor sairá rindo, se divertindo muito de alegria! Quanto mais você trabalha, mais você ganha dinheiro, e mais agrega na evolução de nosso servidor, ajudando todos nesta conjunta evolução. AVANTE SBC!

Partido e Sigla: PTB - Partido Tapa Buraco

• Curti 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...