Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Elen Martins

Denuncia de Player

Posts Recomendados

Boom, vim fazer uma denuncia que esta me perturbando a dias...

Primeiro queria agradecer aos que ler isto, e desejar um belo final de semana para vocês!

Dias atrás eu tinha levado um ban de meio mês, cojo este indivíduo estava envolvido... O motivo erra faltar com respeito no servidor. Por ter respondido este player que não tem disciplina alguma... Nick do player; Fabio...

Gostaria de que ele tivesse um aviso para parar com esses linguajares que querendo ou não incomodam nós moças que jogamos com vocês no servidor. Cujo nenhum outro player fica digitando essas coisas. sa-mp-021.png.636a7f3b3e69f233a65055e1fe115f98.pngSuper desnecessário

Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Elen Martins disse:

Primeiro queria agradecer aos que ler isto, e desejar um belo final de semana para vocês!

Dias atrás eu tinha levado um ban de meio mês, cojo este indivíduo estava envolvido... O motivo erra faltar com respeito no servidor. Por ter respondido este player que não tem disciplina alguma... Nick do player; Fabio...

Gostaria de que ele tivesse um aviso para parar com esses linguajares que querendo ou não incomodam nós moças que jogamos com vocês no servidor. Cujo nenhum outro player fica digitando essas coisas. sa-mp-021.png.636a7f3b3e69f233a65055e1fe115f98.pngSuper desnecessário

Agradeço desde já.

Agradeço desde já.

sa-mp-021.png.636a7f3b3e69f233a65055e1fe115f98.pngSuper desnecessário

Agradeço desde já.

sa-mp-000.png

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, como da pra vê nas print's o mesmo não ofendeu alguém, mas o mesmo será avisado para diminuir os palavrões, obrigado pela denúncia.

@CLOSED

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...