Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guilherme_VTX

[Denuncia] contra ADM

Posts Recomendados

Seu nick:Guilherme_VTX

Nick do acusado:[Fh]LegioN

Relato do ocorrido: Bem sou novato no servidor estava com bastante dúvidas até mesmo quando se ganha um caminhoneiro, Voltando au assunto estava com muitas duvidas, foi quando chamei um ADM cujo o nome dele é LegioN pensando que o mesma iria me ajudar, apois eu chamar falei para ele ir até mim ok dito i feito o mesmo venho até mim quando perguntei para ele se havia como me responder  logo em seguida fiz a pergunta "Quantos ganha o caminhoneiro..." o mesmo sumiu do nda i mando no CHAT "ESTA COM DUVIDAS MANDE NO CHAT PARA EU RESPONDER" não seria mais facil ele ficar ali i me ajudar <<<< Ontem foi a mesma Coisa com o [Fh].P4r4n0ic_. ele venho até mim, deu "G" i me ajudei para krl desculpe o palavrão. espero que o mesmo seja punido ou algo do tipo pois sou Novato no serve i acho que não seria assim que eu receberia um jogador novo!

Provas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, no chat ali você manda eu ir até você, eu fui, e respondi sua pergunta. Depois disso falei que dúvidas é no /admins ou q me perguntasse no chat q eu iria responde-lo, até porque muitas vezes acaba complicando quando outra pessoa pede TP em casos urgentes, Tipo cair no mar ou bugar algo. Não vejo má conduta, até porque eu te respondir sobre sua pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

isso você não mostra no video.

[11:49:28] Relatorio de Guilherme_VTX [ID: 22]: pode vim aki pfv |=> Use /re 22 [ resposta ]

[11:49:40] {C284FF}Você foi até o player {8E1CFF}Guilherme_VTX!

[11:49:47] {FFFF00}[Fh]LegioN {FFFFFF} [ID:7]{8000FF}[ADMIN]: {FFFFFF}fala
[11:49:47] <Guilherme_VTX> {FFFFFF}[ID:22]: adm

[11:49:54] {FFFF00}[Fh]LegioN {FFFFFF} [ID:7]{8000FF}[ADMIN]: {FFFFFF}?

[11:49:59] <Guilherme_VTX> {FFFFFF}[ID:22]: caminhoneiro

[11:50:04] <Guilherme_VTX> {FFFFFF}[ID:22]: da muito pontos
[11:50:06] <Guilherme_VTX> {FFFFFF}[ID:22]: como que é

[11:50:14] {FFFF00}[Fh]LegioN {FFFFFF} [ID:7]{8000FF}[ADMIN]: {FFFFFF} /t

dps de eu ir lá tirar sua duvida.

[11:50:26] {FFFF00}[Fh]LegioN {FFFFFF} [ID:7]{8000FF}[ADMIN]: {FFFFFF}pergunta no caht
[11:50:27] {FFFF00}[Fh]LegioN {FFFFFF} [ID:7]{8000FF}[ADMIN]: {FFFFFF}chat

[11:50:33] {FFFF00}[Fh]LegioN {FFFFFF} [ID:7]{8000FF}[ADMIN]: {FFFFFF}n precisa pedir pra eu ir ate vc

[11:50:49] {FFFF00}[Fh]LegioN {FFFFFF} [ID:7]{8000FF}[ADMIN]: {FFFFFF}pedir pro adm ir ate vc é quando vc buga

[11:50:55] {FFFF00}[Fh]LegioN {FFFFFF} [ID:7]{8000FF}[ADMIN]: {FFFFFF}ou coisa do tipo

[11:51:06] <Guilherme_VTX> {FFFFFF}[ID:22]: bom adm você se fosse para pergunta no chat eu perguntava

[11:51:21] {FFFF00}[Fh]LegioN {FFFFFF} [ID:7]{8000FF}[ADMIN]: {FFFFFF} /admins pra duvidas

[11:51:27] {FFFF00}[Fh]LegioN {FFFFFF} [ID:7]{8000FF}[ADMIN]: {FFFFFF}ou pergunta no chat q eu respondo

vi que você certamente falou no /admins.

depois de ir até você e responder sua duvida, falei oq esta ai em cima, e disse q se tivesse mais alguma duvida, era só me perguntar no chat ou no /admins, e que não precisava pedir tp. só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Irei pedir ao Marllun para olhar no log para confirmar a versão do legion. Dúvidas desse tipo pode ser resolvida pelo /admins ou /relatorio ou até mesmo pelo chat.

Não havia necessidade de pedir para o mesmo ir até você, a menos que seja uma emergência que você poderia perder o trabalho, etc.

52- Pedir para um Administrador dar TP sem motivo nenhum e você ficar apenas zuando é proibido. [Ban 3 dias]

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

O administrador não tem necessidade de teleportar até você para responder uma pergunta no chat, tanto que você já fez várias perguntas para o [Fh].P4r4n0ic_. sem necessitar que ele fosse até você, ele não falou com arrogância nem nada só explicou para você, não tem sentido essa denúncia.

@Closed

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...