Post Popular GuiLopeS. Postado Setembro 18 Post Popular Compartilhar Postado Setembro 18 Seu nickname: [CSL]GuiLopeS. Tipo de sugestão: In-game/foum Sugestão:Estou a pouco tempo no servidor não faz nem 1 mês ainda, mas nesse tempo percebi com muita frequência jogadores novos entrando no servidor e indo embora pois não sabem falar português, e não conseguem obter ajuda, pois o servidor não tem suporte para outros idiomas. Para resolver isso as minhas ideias são as seguintes: 1- Criar um "/ajuda" em vários idiomas com algum tradutor para pelo menos dar um norte para players que não falam português. 2- Criar um tópico aqui no fórum com todas instruções para jogar no servidor em português mesmo, e deixar o player traduzir com o próprio navegador, desse jeito bastava algum administrador enviar o link para o player dentro do jogo e o mesmo poderia simplesmente entrar no fórum e ver como tudo funciona. 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sindor Postado Setembro 19 Compartilhar Postado Setembro 19 Eu não concordo pelo motivo de que, o servidor é voltado em ser brasileiro mesmo, português. Dar motivos pra outros idiomas ficarem, iria virar uma mistura que não é interessante nem pra nós, nem pra eles. Imagina uma mistura de idiomas no chat, um falando português, um inglês e um russo. Completamente poluído. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[G.I]Math157_ Postado Setembro 19 Compartilhar Postado Setembro 19 46 minutos atrás, Sindor disse: Eu não concordo pelo motivo de que, o servidor é voltado em ser brasileiro mesmo, português. Dar motivos pra outros idiomas ficarem, iria virar uma mistura que não é interessante nem pra nós, nem pra eles. Imagina uma mistura de idiomas no chat, um falando português, um inglês e um russo. Completamente poluído. Acredito que o meio mais viável, seria colocar este suporte apenas para o Espanhol, principalmente de países vizinho do Brasil, como o Peru/Colombia... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiLopeS. Postado Setembro 19 Autor Compartilhar Postado Setembro 19 2 horas atrás, Sindor disse: Eu não concordo pelo motivo de que, o servidor é voltado em ser brasileiro mesmo, português. Dar motivos pra outros idiomas ficarem, iria virar uma mistura que não é interessante nem pra nós, nem pra eles. Imagina uma mistura de idiomas no chat, um falando português, um inglês e um russo. Completamente poluído. Realmente eu não tinha pensado nesse ponto, não me atentei ao fato de que precisaríamos nos comunicar no chat e infelizmente não conheço nenhum auto-tradutor em tempo real. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiLopeS. Postado Setembro 19 Autor Compartilhar Postado Setembro 19 1 hora atrás, [G.I]Math157_ disse: Acredito que o meio mais viável, seria colocar este suporte apenas para o Espanhol, principalmente de países vizinho do Brasil, como o Peru/Colombia... Talvez essa seja a solução pois esses idiomas por mais que sejam diferentes, acredito que seria possível ter uma comunicação pois algumas palavras são parecidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora