Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Frabisso

Denúncia contra Admin

Posts Recomendados

Seu nick:

Frabisso
Nick do acusado:

[WBS]Focs
Relato do ocorrido:

O acontecido foi hoje, estava tendo um mega convoy e eu estava como piloto e fui na direção dos caminhões e pousei no chão para ver de perto. E sim, admito que fiz besteira, não era pra ter feito aquilo, e ai esse admin me prendeu por 5 minutos e eu começei a discutir q eu não tinha feito nada (não foi uma briga, mas eu insisti pra me tirar), depois que insisti e discuti com ele que eu não tinha feito nada grave, ele aumentou o tempo da cadeia por 1 hora. Eu não vou ficar fucking 1 hora esperando eu sair da cadeia, pqp... Depois eu emplorei pra algum admin diminuir o tempo ou me tirar pq já tinha dado 5 minutos e fingiam q n viam eu chamando eles. Eu só quero sair dessa cadeia e jogar livre, por favor..
Provas:

Infelizmente eu não tenho, mas acho que o acusado ou outro administrador pode ter.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente eu te dei 5 min de bangu por ser um player novo e talvez não saiba das regras, e você começou a discutir no chat achando que estava certo colocar o avião ali em meio de um mega convoy com 22 player, ai eu apliquei 60 minutos por ser um player novo, você iria caber nessa regra " 8- Não atrapalhe comboios. [Bangu 80 minutos] " mas diminuir por ser um player novo, preste mais atenção no que você faz. Provas abaixo;

image.png.f7967a251cb2387870e42494093e475b.png

image.png.39213cbe70b697bc12534fde2e9a5c01.png

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo já não é muito novato para ficar reclamando no chat, e sabe que é proibido qualquer ação que possa atrapalhar um mega convoy. Criação da conta: "[18/01/2020 00:02:59]"

@Closed

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...