Ir para conteúdo

Criação de empresas no servidor


WolF

Posts Recomendados

Titulo: Criação de Empresas no Servidor

Seu Nickname: [WBS]WolF

Tipo de Sugestão: in-game

Sugestão: 

Bom hoje eu vejo que os clans não tem nenhuma função expressiva no servidor e como o nome já diz ( Siga bem Caminhoneiro ) a sugestão seria o seguinte;

Basicamente seria transformar os clans de hoje em dia em empresas ( como se fossem transportadoras ). 

Funcionário:
No caso o jogador/funcionário desse clan/empresa iria trabalhar pra ela, a cada entrega realizada na profissão de caminhoneiro, ele iria ganhar um "bonus" de ser empregado de uma empresa, e também uma % do total da entrega iria para o banco da empresa.

Dono da empresa:
O Dono iria gerenciar a empresa, podendo aumentar ou diminuar a % de arrecadação da empresa no valor total das entregas de seus funcionários ( Exemplo: na semana X a arrecadação é de 25% e na semana Y a arrecadação é de 50% ) e também faria o pagamento de seus funcionários no final de cada mês do calendario da empresa ou como preferir vai de regra de cada empresa/dono. O dinheiro do pagamento dos funcinários iria ser com base com o que eles contribuiram no mês para a empresa. Exemplo;

Se o Banco da Empresa tiver R$1.000.000,00 ( Valor arrecadado no mês ) - Dono iria tirar 70% para pagamentos e outros 30% iria ficar no banco para reserva para o proximo mês.

Obs: A % de pagamento vai de cada dono da empresa, caso ele veja que a empresa "faturou" uma quantia expressiva, poderá fazer um pagamento com % maior e deixando uma gordura pequena para o proximo mês. Caso a empresa não faturou muito naquela mês, o dono poderá fazer um pagamento com % menor para os funcionários e deixando uma gordura maior para o proximo mês. Vai da administração de cada um, não podendo deixar a empresa falir ou deixar de pagar os funcionários no mês.
E vai de regra do dono, se vai fazer o pagamento para todos, ou só para quem trabalhou no mês.

Caso a empresa falir:
Podendo ser aberta uma votação interna ou algo do tipo, para trocar o dono da empresa, assim podendo trocar o nome da empresa também.

Empresa:
A empresa seria o que falei anteiormente, a base dos clans com a adição de caminhões e um "escritório" que iria ter um menu de interação aonde os funcionários poderiam ver o quanto já contribuiram no mês, a % de arrecadação que a empresa está naquela semana, o valor no banco da empresa, membros da empresa e etc..

Opinião:
Ou em vez de usarmos os clans, criariamos novas bases sem muita frescura para as empresas, talvez de momento criar 2 ou 3 empresas no servidor, ficando a critério do Dono do servidor como seria feito a escolha dos Donos das empresas. E também podendo ficar a critério do jogador usar mais uma TAG no nome, como exemplo abaixo;

Clan: WarBrothers - WBS
Empresa: Siga bem Logistica - SBL
Nome do jogador: [WBS]WolF[SBL]

Vou deixar abaixo algumas imagens de como seria o recibo de entrega e as informações contidas nele;

image.png.5b9fa6d62f42052eaf73d18d8ba8dd4f.png

image.png.7ad202e1e2c5d89a9c09dd839bf6870c.png

 

Lembrando que os valores são um exemplo.

Talvez muitos não concordem pelo fato de "perder" dinheiro com a % de arrecadação da entrega, porém tem o outro lado, que caso você faça parte de uma empresa, vai receber um bonus empregaticío e no final do mês teria mais o pagamento da empresa.

E claro, caso não faça parte de uma empresa, não terá o bonus nem pagamento e também não vai ter essa % de arrecadação nas suas entregas.

E caso alguem tenha algo a mais para contribuir que coloque abaixo.

  • Não Gostei 1
  • Gostei 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...