Ir para conteúdo

Sugestão profissão mafia/policia


WolF

Posts Recomendados

Titulo: Reformular profissão mafia/policia

Seu Nickname: [WBS]WolF

Tipo de Sugestão: in-game

Sugestão:  Bom a sugestão seria o seguinte:

Mafia: Sobre a questão de roubar cargas, acho que poderia ter uma reformulação no jogo pois é um "trabalho" que poucos fazem. Bom seria o seguinte, a mafia poderia roubar as cargas valiosas dos caminhoneiros e tendo que entregar a carga no /resgate de cada cidade, dependendo aonde o roubo ser no mapa, por exemplo: 1 mafioso no caminhão vai roubar a carga, podendo contar com a ajuda de outros mafiosos de carro ou até mesmo com caminhão para conter o caminhoneiro em fuga até ele soltar a carga e assim o mafioso poder engatar e levar pro local indicado.

Porém a profissão de mafia não teria mais armas e nem poderia usar o /roubar, já que não tera mais armas não faz sentido roubar, apenas o /t normal e a função de roubar carga como explicado acima.

Policia: Seria basicamente a policia poder evitar o roubo, como? impedindo com veiculos pessoais e da propria policia, e podendo prender o mafioso caso ele engate a carga. Porém só podendo prender o mafioso caso ele pare o caminhão, claro que por livre espontanea vontade ele não irá parar, então o policial poderá bater no caminhão até que ele consiga parar e prender o mafioso, como se fosse a multa hoje em dia, porém o policial não precisaria sair do veiculo para prender, apenas dar o comando e prender, caso o mafioso estiver parado.

E também a profissão da policia não teria mais armas e nem poderia evitar os roubos, e continuaria o /t normal também.

-------

Sobre o /pagarmultas não poderia ser usado pelo mafioso que engatou a carga roubada, eliminando o nivel de procurado apenas quando entregasse a carga no local definido.

Sei que é um beneficio VIP, porém pra essa função não poderia ser usado dando a chance para a policia ir atrás e prender.

Também daria pra aplicar nivel de procura para os mafiosos que estiverem fazendo o /t normal, assim a policia também poderia ir atrás para evitar a entrega do material transportado e prender o mafioso, com o sistema de poder prender apenas se ele parar o veiculo, assim o mafioso daria a fuga e a policia tentaria parar ele de alguma forma ( batendo no veiculo dele ) para poder prender.

 

Ah mas e o /roubar? 

Ficaria apenas com a profissão de terrorista e o exercito podendo evitar os roubos.

 

Considerações finais

Acredito que teria uma dinâmica melhor para a função de roubar cargas no servidor, tanto para mafia quanto para a policia.

Bom explicando dessa maneira parece confuso, porém a ideia na prática é interessante.

  • Não Gostei 2
  • thinking 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Peronny disse:

Se Máfia e Policial não tiverem mais armas, como eles vão evitar o roubo de carga e roubar carga? E pras demais funções? Já que Máfia é para /T /Roubar e roubos e Policial para /T Multas e evitar roubos

Acho que tu não conseguiu entender a dinamica da função roubar cargas.

Vou ser mais explicativo;

O mafioso pega o caminhão e vai em direção ao caminhoneiro que está com a carga valiosa, o mafioso precisa desengatar a carga do caminhoneiro, no caso batendo no caminhão ou fazendo o que quiser pra desengatar a carga, quando desengatado o mafioso engata a carga no seu caminhão e vai em direção ao local indicado no mapa para entregar a carga roubada.

A policia, pode evitar o roubo da carga com o seu veiculo, não deixando o mafioso engatar a carga do caminhoneiro, ou evitando que o mafioso chegue perto da carga, assim podendo bater no caminhão do mafioso ou o segurando com o veiculo. E caso o mafioso engate a carga, automaticamente ele será procurado pela policia, e assim a policia poderá prender o mafioso, mas como falei, apenas se o policial conseguir parar o mafioso, podendo assim bater no caminhão até conseguir parar ele e prender sem precisar sair do veiculo, apenas usando o botão que hoje em dia é usado para multar.

Além dos outros mafiosos que estarão de carro ajudando o mafioso que está com o caminhão a roubar as cargas.

E também os policiais não somente 01, que estarão ali na ação do momento ajudando o caminhoneiro a entregar a carga com segurança.

Por isso não poderia haver armas para ambas profissões, porque se não a mafia chegaria no caminhoneiro atirando e enfim, ficaria estranho.

 

Sobre o /roubar, como falei antes ficaria apenas na profissão de terrorista, que teriam armas para roubar e matar o pessoal do exercito.

 

Bom a dinâmica é boa, e daria mais enfâse as profissões, porque hoje vejo que mafia/terrorista e policia/exercito tem praticamente as mesmas funções.

  • Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo sim, acho estranho Máfia e Policial não terem arma.

19 minutos atrás, WolF disse:

Bom a dinâmica é boa, e daria mais enfâse as profissões, porque hoje vejo que mafia/terrorista e policia/exercito tem praticamente as mesmas funções.

Terrorista tem opção de Sequestro, roubos e roubos de veículo(/t)

Máfia tem opçao de Trabalhos de carga e descarga e roubos.

Policial tem opção de Multar, Prender, fazer b.o(/t) e evitar roubos

Exército tem opção de Multar, Prender, trabalho de carga e descarga, evitar roubos, tem trabalhos em equipe militar e pode entrar em propriedades de terceiros com o /Arrombar

  • Gostei 1

Peronny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...