[FTC]Nobre Postado Março 16 Compartilhar Postado Março 16 Nick: [FTC]Nobre Dias Ausentes: Indeterminado Motivo da Ausência: Estou estudando integral, e isso esta consumido muito meu tempo. No momento estou na media de 40 horas, mas isso por um breve periodo. Por que cada dia meu tempo nos ultimos 20 dias, só esta baixando cada vez mais! Começa dia:16/03/2023 Termina dia: Indeterminado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[FTC]Nobre Postado Março 16 Autor Compartilhar Postado Março 16 2 horas atrás, [FTC]Nobre disse: Nick: [FTC]Nobre Dias Ausentes: Indeterminado Motivo da Ausência: Estou estudando integral, e isso está consumido muito meu tempo. No momento estou na media de 40 horas, mas isso por um breve periodo. Por que cada dia meu tempo nos últimos 20 dias, só esta baixando cada vez mais! Dia de início: 16/03/2023 Dia de término: Indeterminado Mas eu estarei logando diariamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teo Postado Março 20 Compartilhar Postado Março 20 Boa Tarde! Aviso de Ausência APROVADO. Até o Dia 16/05. Caso precise de mais tempo, contate a Administração. @closed Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Peronny Postado Abril 11 Administrador Compartilhar Postado Abril 11 Aviso de ausência cancelado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados