Ir para conteúdo

remover mudança de nick para conta com menos de 1000 scores


[G.I]Math157_

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
13 horas atrás, Peronny disse:

E nem de tag, do jeito que está, está bom. Creio que o limite seja 100 de scores, pois 500 de score era alto demais

está bom nada, vários erros acontecem aí com qm n sabe jogar e vcs admin's acabam aceitando as vezes e não percebem, aí a pessoa perde 1kk na conta e fica negativo
e acaba kitando do jogo, e não venha dizer que é mentira não, pq vc sabe que acontece isso.
Tag está bom do jeito que tá, não precisa mudar, mas mudança de nick sim.
 

  • Não Gostei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, TioRaFaS2 disse:

Alguns podem ter 20 de SCORE porém 8 anos de SAMP (foi o meu caso), normalmente aprendem mais rápido, isso prejudicaria essas pessoas.

eu não quero saber disso, não tem necessidade de um jogador que recém chegou no servidor trocar o nick e nem explicação.
deixa tag do jeito que tá e deixa como requisito ter 1000 scores para poder trocar de nick.

  • Não Gostei 3
  • joy 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 3/20/2023 em 5:54 AM, [G.I]Math157_ disse:

está bom nada, vários erros acontecem aí com qm n sabe jogar e vcs admin's acabam aceitando as vezes e não percebem, aí a pessoa perde 1kk na conta e fica negativo
e acaba kitando do jogo, e não venha dizer que é mentira não, pq vc sabe que acontece isso.
Tag está bom do jeito que tá, não precisa mudar, mas mudança de nick sim.
 

Já foi criado um novo sistema pra evitar erros, e dificilmente não há mais erros, e quando acontece um erro, o Administrador responsável vai lá e corrige. Averiguamos atentamente e cuidadosamente cada pedido de mudança de nick ou tag. Por isso que você pode ver às vezes seus membros reclamando que recusam o nick dele, é por esse motivo. Mas recusamos e explicamos.

7 horas atrás, [G.I]Math157_ disse:

eu não quero saber disso, não tem necessidade de um jogador que recém chegou no servidor trocar o nick e nem explicação.
deixa tag do jeito que tá e deixa como requisito ter 1000 scores para poder trocar de nick.

Às vezes as pessoas entram no servidor com um nick, jogam por algumas horas ou dias e podem ser chamadas para algum clã ou desejam trocar de nick pois não curtiram o que colocaram, por exemplo. Isso é um caso que ocorre direto no servidor, então não há muito em que discutir. Por mim mantém os scores atuais de mudança de nick e tag, pois se não me engano são 100, e quando eram 500 de scores, todo mundo reclamava que era alto demais...

Em 3/20/2023 em 10:34 AM, TioRaFaS2 disse:

Alguns podem ter 20 de SCORE porém 8 anos de SAMP (foi o meu caso), normalmente aprendem mais rápido, isso prejudicaria essas pessoas.

Eu sou uma dessas pessoas também.

Editado por Peronny
  • Gostei 1

Peronny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Sugestão feita poderia ser implementado nas versões anteriores, pois agora existe um novo sistema para mudança de nick/tag.

O jogador vai escrever o seu novo nick e o administrador irá aprovar/desaprovar a solicitação, as chances de erros são mínimas e se caso houver faremos o reembolso.

  • Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...