Ir para conteúdo

chatlog game-forum/24h-72h


[G.I]Math157_

Posts Recomendados

Seu Nickname: [G.I]Math157_

Tipo de Sugestão: in-game/in-fórum

Sugestão: 

Ter uma área para ver o chatlog do servidor, o bate-papo geral do SBC, mas entendermos melhor as denúncias
E Todos os jogadores poderem visualizar, pode servir para ajudar em algo mais também, como novas denúncias.
O Chatlog seria meio que uma escolher uma data tipo 06/03, 07/03 e 08/03, aí selecionava na qual queria e iria deletando conforme o dia fosse passando
dando 72h tlgd

  • Não Gostei 3
  • joy 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na dúvida, sempre faça um backup do seu chatlog toda vez que sair do servidor. Segundo, não tem necessidade de em casos de denúncias todos os players verem tal dia e tal hora do chatlog aqui no fórum, já temos os donos que tem acesso a isso tudo e podem dar o veredito final na denúncia

  • Não Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, EverDadi disse:

Na dúvida, sempre faça um backup do seu chatlog toda vez que sair do servidor. Segundo, não tem necessidade de em casos de denúncias todos os players verem tal dia e tal hora do chatlog aqui no fórum, já temos os donos que tem acesso a isso tudo e podem dar o veredito final na denúncia

''toda vez que sair do servidor'' mas e se acontecer uma ofensa a você e você não estiver online? como vai saber?
e se uma pessoa te avisou mas não printou? 
Para depois denunciar sem nenhuma prova, apenas o relato do ocorrido e te denunciarem por denúncia inválida, seguido de uma denúncia inválida e a vitima ser punida?

  • Não Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fullan disse:

Como o ever disse, donos têm um chatlog inteiro. Eles podem muito bem saber de todas suas perguntas. Por isso que falácias nunca foram aceitam pela staff. 

se eu perguntar o DONO o chatlog de tal dia e horário, ele vai se cansar, vai ter nem vontade de procurar e me responder.
seria mais fácil eu vendo mesmo, é bom que eu poderia ver qualquer dia, qualquer hora.

  • Não Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, [G.I]Math157_ disse:

se eu perguntar o DONO o chatlog de tal dia e horário, ele vai se cansar, vai ter nem vontade de procurar e me responder.
seria mais fácil eu vendo mesmo, é bom que eu poderia ver qualquer dia, qualquer hora.

Se cansa não pô, se fosse assim nenhuma denúncia que precisasse do log seria respondida por "cansar" de procurar no log, log é pra isso mesmo, verificar em tal horário com cada detalhe, se os donos ficasse cansados só de procurar algo no log, acho que nem donos do servidor seriam devido a responsabilidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...