[G.I]Math157_ Postado Fevereiro 27 Compartilhar Postado Fevereiro 27 Olá pessoa, por favor deem suas ideias para decidirmos qual será a próxima rota money do servidor, utilizem o seguinte formulário: NICK DENTRO DO SERVIDOR: SCORE: VEICULO QUE DESEJA NA ROTA: ROTA QUE DESEJA: Motivo: Tempo: Sem brincadeiras ou algo do tipo nesta àrea, você pode está sujeito a punições. (por parte dos admins) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador EverDadi Postado Fevereiro 27 Administrador Compartilhar Postado Fevereiro 27 NICK DENTRO DO SERVIDOR: [AC].Ever SCORE: 254000 VEICULO QUE DESEJA NA ROTA: Caminhonete/Van ROTA QUE DESEJA: Fios de Cobre - Porto Itajaí X Refinaria Atlanta Motivo: Essa rota já foi bastante usada tempos atrás mas hoje tá parada. Tempo: +- 8:30, uns 10-11 em megas cheios. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Post Popular .Soteld0_ Postado Fevereiro 27 Post Popular Compartilhar Postado Fevereiro 27 NICK DENTRO DO SERVIDOR: [STAFF].SoTeLd0 SCORE: 116670 VEICULO QUE DESEJA NA ROTA: Roadt+Cargo ROTA QUE DESEJA: Tábua - Serralheria Angel Pine - Depósito Silver Peak Motivo: Uma rápida, antiga e que já foi bastante utilizada. Tempo: Em torno de 4:30 minutos á 7:00 minutos. 1 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[G.I]Math157_ Postado Março 1 Autor Compartilhar Postado Março 1 Preciso de mais sugestões, as atuais não me agradaram tanto devido o valor final da entrega. Os ganhos, tópico ficará aberto até amanhã de manhã. Porém já tenho uma provavel nova rota em mente. Até posso comentar aqui: Shopping LV - Banco Detroit. Seria interessante vocês comentarem sobre esta rota que eu tenho em mente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[G.I]Math157_ Postado Março 1 Autor Compartilhar Postado Março 1 Por gentileza, não sugiram rotas que passem por ATLANTA, por que não será aprovada, ATLANTA laga muito os jogadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TioRaFaS2 Postado Março 1 Compartilhar Postado Março 1 NICK DENTRO DO SERVIDOR: TioRaFaGUS2 SCORE: 33737 VEICULO QUE DESEJA NA ROTA: Roadtrain + Ore trailer ROTA QUE DESEJA: Minério de Ferro de Mineradora Acre para Siderúrgica Boston MOTIVO: Inovar TEMPO: 7:50 Minutos no mínimo 1 1 Paz|Amor|Caridade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Soteld0_ Postado Março 1 Compartilhar Postado Março 1 4 horas atrás, [G.I]Math157_ disse: Preciso de mais sugestões, as atuais não me agradaram tanto devido o valor final da entrega. Os ganhos, tópico ficará aberto até amanhã de manhã. Porém já tenho uma provavel nova rota em mente. Até posso comentar aqui: Shopping LV - Banco Detroit. Seria interessante vocês comentarem sobre esta rota que eu tenho em mente. 👎 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ansudui Postado Março 2 Compartilhar Postado Março 2 2 horas atrás, [G.I]Math157_ disse: Por gentileza, não sugiram rotas que passem por ATLANTA, por que não será aprovada, ATLANTA laga muito os jogadores. Bom, atlanta seria essencial para uma rota boa de ganhos, mas enfim NICK DENTRO DO SERVIDOR: [STAFF]Ansudui SCORE: 64.331 VEICULO QUE DESEJA NA ROTA: Roadtrain + Cargo Trailer ROTA QUE DESEJA: Carga Viva > Rancho Detroid > Porto Arizona Motivo: Uma rota que ja é boa para se fazer normalmente, caso seja buffada seria uma rota muito boa Tempo: 10 minutos se não me engano 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora