Ir para conteúdo

mudar as musicas da radio siga bem caminhoneiro


[G.I]Math157_

Posts Recomendados

Seu Nickname: [G.I]Math157_ 

Tipo de Sugestão: in-game

Sugestão: 

Todos os jogadores que ouvem a Rádio Siga Bem Caminhoneiro, sabe que ela toca musicas pesadas antes das 20h (isso quando nao tem DJ ON, fica no automatico)
Ontem mesmo de manha, estava tocando musicas pesadas e a galera fica comentando sobre...
Os própios DJ's devem saber disso ja 
Existe uma regra que proibe os DJ's de tocarem musicas pesadas, muitos obedecem, é raro encontrar alguem que nao obedeça, mas o sistema automatico nao obedece isso.

  • Não Gostei 2
  • joy 1
  • thinking 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supervisor
2 horas atrás, [G.I]Math157_ disse:

Seu Nickname: [G.I]Math157_ 

Tipo de Sugestão: in-game

Sugestão: 

Todos os jogadores que ouvem a Rádio Siga Bem Caminhoneiro, sabe que ela toca musicas pesadas antes das 20h (isso quando nao tem DJ ON, fica no automatico)
Ontem mesmo de manha, estava tocando musicas pesadas e a galera fica comentando sobre...
Os própios DJ's devem saber disso ja 
Existe uma regra que proibe os DJ's de tocarem musicas pesadas, muitos obedecem, é raro encontrar alguem que nao obedeça, mas o sistema automatico nao obedece isso.

O fullan eo stargui já foram informados sobre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Master
5 horas atrás, [G.I]Math157_ disse:

Existe uma regra que proibe os DJ's de tocarem musicas pesadas, muitos obedecem, é raro encontrar alguem que nao obedeça, mas o sistema automatico nao obedece isso.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o Math KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É um sistema aleatório randola, vey, não tem como ele obedecer o que eu quero KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ele vai tocando conforme o sistema foi programado.

  • thinking 1

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Fullan disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o Math KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É um sistema aleatório randola, vey, não tem como ele obedecer o que eu quero KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ele vai tocando conforme o sistema foi programado.

eu não sou randola.

  • joy 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fullan disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o Math KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É um sistema aleatório randola, vey, não tem como ele obedecer o que eu quero KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ele vai tocando conforme o sistema foi programado.

O sistema podia ter mais MC pipokinha 

  • Gostei 1
  • joy 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...