Ir para conteúdo

sugestões.


[G.I]Math157_

Posts Recomendados

Seu Nickname: [G.I]Math157_

Tipo de Sugestão: in-game

Sugestão:  

01. Ajudante/ADMIN não poder digitar /bpm (Comando não vai funcionar).
02. Ajudante/ADMIN ter um limite para participar de races ou a criação de uma regra, que se for necessário ajuda no chat normal ou uma dúvida e o ADMIN estiver na race e não ajudar, ser advertido.
03. Atualmente nas races da p concluir a race em ''comboio'' um dirigindo e o outro de G, portanto o de G não poder mais conseguir ganhar assim, nem mesmo pegar checkpoint.
04. Ter um sistema de tag, ao digitar /mudartag automaticamente vai ser solicitado a TAG do seu clã, ao invés de ter que digitar, assim vai corrigir mais os problemas/erros, além de que, vai diferenciar o /mudarnick e /mudartag, pq muitas das vezes eles perdem 1kk atoa.
05. Ter novas fontes de renda, visto que só tem por MCONVOY e é cobrado bastante em diversos impostos (muita despesa) e quase nenhuma outro meio de renda, portanto é necessário e já está na hora de ganharem por money no banco.
06. já está na hora também de ADVOGADO ter um /t com um veiculo.
07. Quando o servidor reiniciar ou seja la o que for, o BOLSA FAMILIA não ser desligado.
08. MG's bugados, as pessoas caem e morrem e perdem 6k (isto por acaso é uma forma de diminuir o dinheiro dos jogadores? kkkk, eu mesmo ja perdi muita grana com isso e os outros tbm).
09.  Criação de novos Cargos de Clã, tipo Ajudante-Clã.
10. Tag MAGNATA, para o jogador mais rico do SBC.

  • Não Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, [G.I]Math157_ disse:

01. Ajudante/ADMIN não poder digitar /bpm (Comando não vai funcionar).

é uma boa

14 horas atrás, [G.I]Math157_ disse:

03. Atualmente nas races da p concluir a race em ''comboio'' um dirigindo e o outro de G, portanto o de G não poder mais conseguir ganhar assim, nem mesmo pegar checkpoint.

????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - /bpm é privacidade, não faz sentido tirar isso que é pessoal, ainda mais de admin que é muito assediado e perturbado a todo o momento, tem player que não sabe esperar a resposta e manda uma atrás da outra, e atrapalha muito o chat, perdemos muitos pedidos de ajuda por causa disto.

2 - Já tem regra para adm com punição, ela diz que ajudar um player é mais importante que a race ou qualquer outra tarefa que não seja administrativa. Agora se o player é antigo e já tem um bom conhecimento, e fica agindo de má índole, sabendo da regra e perguntando milhares de coisas inclusive mandando excessivo /pm, ninguém vai nem responder, pois a regra também para quem força punição.

3 - Já fizeram isso comigo, achei engraçado, mas não é justo né!?

4 - Parece bom a ideia na teoria.

5 - Para fazer isso aqui precisa entender melhor a economia do servidor, não é só ir fazendo mais formas de ganhar dinheiro.

6 - Esse aqui eu concordo plenamente, estou sofrendo muito com novatos querendo veículo e querendo trabalhar de advogado, podia ser igual da polícia que prende só que soltando.

7 - Boa também.

8 - Esse bug já foi reportado, muito provavelmente será corrigido.

9 - Todos são ajudantes, não precisa de um cargo com esse nome pra dar uma função, inútil essa.

10 - Tem muito mais coisas urgentes do que isso.

Apenas meu feedback.

 

 

Assinatura-Eminem.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão 1: Ajudantes e Administradores já são bloqueados de usar o comando, caso use é advertido.

Sugestão 2: Eu quando estou Race e alguém pede ajuda, eu vou até ele se for necessário, caso for dúvida de chat, eu oriento pelo chat. Agora não sei os demais...

Sugestão 3: Tem como sim, mas isso não é permitido e tem punição contra isso.

Sugestão 4: A mudança de Nick e Tag foram atreladas a um único comando para melhorar e ser mais fácil trocar. Portanto está ótimo do jeito que está.

Sugestão 5: Como assim? Tem alguma nova fonte de "renda" para sugerir?

Sugestão 6: Eu sempre apoiei o /T de Advogado, de pegar alguém em um local e levar para a prefeitura ou delegacia. Mas nunca foi aceito. eu acho uma boa. A profissão ultimamente é parada como sempre esteve.

Sugestão 7: Caso o Auxílio Brasil não seja desligado, o Presidente terá que logar, desativar, definir o valor e ativar. Por isso ele desativa as 4h30, é até melhor... por que você não vai conseguir pegar ele, só se o Presidente ativar.

Sugestão 8: Isso já foi reportado. Caso não queira perder 6k toda vez que morre, compra o plano de saúde da Unimed.

Sugestão 9: Os cargos de clã atualmente estão ótimos, antigamente era só Moderador e Dono. Os cargos são mais ilustrativos, ao meu ver.

Sugestão 10: Acho interessante a ideia, mas não sei como que funcionaria a transferência de TAG cada vez que um novo "Magnata" liderasse o rank.

OBS: Apenas minha opinião.

Peronny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...